Veneno

Juliano se gabava por sua conquistas. Sempre trocava de namorada como se trocava de roupa. Era extremamente sedutor, lindo e muito inconsequente e narcisista.

Quando queria trocar a mulher, não pensava nela, não pensava em seus sentimentos. Apenas trocava, chifrava, desprezava. Mas ele tinha um certo prazer em ver o sofrimento alheio, gosta de humilhar a vítima.

E isso foi por muito tempo mas parece que ódio que as ex namoradas sentiam por ele fez com que o universo revertesse a situação. Ele despertou tantas mágoas, raivas e iras que um dia o feitiço se virou.

Quando estava no último amo da faculdade se apaixonou loucamente por Amanda. De certa forma ele se via em Amanda. Só que ele nunca tinha visto o seu lado ruim... E Amanda era praticamente sua versão feminina. Mas o ego de Juliano era tão grande que ele não percebeu que pagaria seus pecados naquele ano.

No dia do seu aniversário chegou na casa de Amanda mais cedo pensando que ela havia lhe feito uma surpresa... E realmente ele teve uma surpresa. Amanda estava na cama com seu melhor amigo.

Juliano sentiu o chão desabar. Chorou. Ele nunca havia chorado. Ele pensou que nunca ia sofrer de amor. Mas sofreu numa data especial e foi traído pelos que ele mais amava. Amanda ainda o chamou de frouxo pra cima. Ele saiu quase escorraçado da casa dela. O seu amigo também nada fez. Ficou parado, nu e segurando uma risada.

Juliano chorou, bebeu, sofreu... Por três dias nem vontade de pentear o cabelo teve. E meses se passaram e ele ainda sentia a dor... E mesmo depois de anos ao ver Amanda ele tinha uma dor tão forte. E numa dessas reviravoltas da vida achou uma ex e tentou desabafar com ela... Mas ouviu o que ele não queria. Aline lhe disse com o maior dos prazeres :

- Você machucou o coração de tantas pessoas. Fez eles se envenenarem e agora o veneno voltou pra você. A lei do retorno é implacável. E ela vem no momento que você está mais frágil... Pra você aprender a se colocar no lugar dos outros.

Juliano começou a chorar e Aline o deixando sozinho saiu dizendo:

- Aproveite todo o veneno que você mesmo fez...