Para mim, só o que a minha mente... acredita.”

Existe um ambiente que um escritor nasce, e assim ele tenta levar o que imagina quando quer escrever. Então nos ensaios da sua caneta e papel, começa a dinâmica de escrever. Às vezes escreve coisas de grandes ideias ou qualquer coisa possível que venha alegrar a sua mente. E assim tenta negociar a força vital, e se deixa, fluir.

Na sua consciência. Nela já existe habilidade naquilo que ele descobriu. E assim, o que sabe, guarda para si. Diferente no seu mundo fantástico. Ás vezes a intelectualidade e um dos desafios para o seu estado de espírito, e não há regras, tem que seguir e se preparar. Trabalhar, de uma forma a tornar cada vez melhor no que gosta, de fazer. Tudo têm, que ter um caminho para se chegar aonde, se quer. Produzimos na nossa mente muitas vezes histórias de fatos que nos faz abrir em saudade que se arrebenta dentro dos nossos sentimentos. E para ser um bom escritor, não precisa ser um doutorado no assunto, basta deixar os nossos sentimentos descrever os fatos e a nossa mente, escrever histórias. Exploramos para nós o conhecimento e mostramos o quanto eles nos envolve, e, as pessoas também. Dizemos e escrevemos palavras, que muitas vezes, eu não acredito, que as escrevi. Muitas vezes, insegura acho que tudo que escrevi só foi, um pouco de saudade para fugir do meu presente. Um momento que se junta a causar impacto, influenciar a minha caminhada o passar, para o dia seguinte. E assim deixar coisas gravadas, palavras ditas por mim num ato de experimentar o talento da escrita, e mostrar a todos; que os meus objetivos, tomaram um rumo quando o meu tempo foi-se transformando, e assim, diminuindo o meu ritmo. Hoje! ... Exploro, um terreno, que procura se relacionar com palavras que me fazem; - avaliar o que carrega o meu coração, e, o meu espírito. E assim então, os meus pensamentos passam para mim o que a minha mente acredita.

A conquista de um objetivo nos tornam na verdade mais forte, uma espera que se iniciou, e confiante deu se o encontro.

Um poeta muitas vezes na suas escritas, mistura emoções de alegrias e de angústias... E, está aberto, a um sorriso puro de alguém.Com a mesma pureza de um botão em flor. Levanto a cabeça a pensar, que a minha vida transformou o meu sonho na mais pura alegria.

Palavras degusto

Em versos escritos

Correndo sem rumo,

Nos repuxos

Do meu coração.

Palpita ferido,

Num som de gemidos

Portado no mundo.

Paciente ardente,

Da promessa que rouba,

Sentimentos de encanto,

Da velha senhora.

Neire Luiza Couto 27/09/2013

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 07/05/2014
Código do texto: T4798033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.