E QUEM CHORARÁ POR JOAQUIM BARBOSA ???

Nesta noite/madrugada meio fria de Maringá/PR,vou lendo os Blogs e encontro duas cartas de pessoas sensíveis. A primeira é de Miruna Genoíno.A carta de uma filha para o pai preso na Papuda.É o dia do aniversário do pai dela.Imaginem vocês a emoção do texto. Uma filha escrevendo ao pai PRESO INJUSTAMENTE. Uma carta de Amor filial.Linda!!!

Por que o sr.Barbosa *Investigou*,Julgou e Condenou SEM PROVAS?1?1?1

A família de Genoíno CHOROU UNIDA neste 3 de Maio/2014. Quem chorará por Barbosa? Sua ex-mulher a quem agrediu? Seus pares no Supremo a quem agrediu? Ou companheiros num Simpósio no Chile a quem agrediu? Quem chorará por Barbosa? A Rede Globo? Ou a Veja(ARGH!) ?

O ÓDIO de Barbosa corrói seu fígado e seu corpo. Para quê???

Outra carta que li foi de Andrea Haas,mulher de Pizollato,preso na Itália e condenado no Mensalão do Barbosa. Que PROVAS existem contra este condenado??? NENHUMA!!! PURA CASCATA!!! Se houvesse SINCERIDADE por parte do sr.Barbosa,ele ABRIRIA o Processo 2474.E por que não abre??? MEDO...MEDO...MEDO... Este Processo ANULA e ACABA com a Farsa do Mensalão. E a senhora Andrea Haas mostra claramente todo o Engodo do Mensalão. E o sr.Joaquim faz parte deste Engodo. Caso contrário,por que não ABRIU este Processo aos Advogados de Defesa dos Réus do Mensalão??? MEDO...MEDO...MEDO...Só isso. A Farsa cairia por terra. Assim como caiu a Condenação por Quadrilha. O Plenário do Supremo não aceitou esta FARSA do Sr.Barbosa. E isto o deixa muito IRRITADO. iEis uma das razões para agir com Raiva contra os Condenados do PT. Este sr.Barbosa se ARROGOU a si o Direito de Comandar o Destino dos Petistas,através de uma Portaria ou algo similar no Supremo. Só a ele cabe DECIDIR sobre os Apenados PETISTAS. Quem chorará por este senhor Barbosa??? Com estas atitudes agressivas,lembrei-me da Escravidão e os Capitães-de-Mato. Como eram agressivos com os escravos que fugiam ou tentavam alguma forma de livrar-se do jugo. Os Senhores da Casa Grande só aplaudiam.E se deliciavam com a crueldade com os escravos. Genoíno e Dirceu nunca serão Escravos.Aquela atitude do braço levantado mostra bem isso.

Talvez Escravos sejam estes Capitães-de-Mato que abaixam a cabeça para os Senhores da Casa Grande. Quem chorará por Joaquim Barbosa??? A senhora Andrea chora por Pizzolato. A família Genoíno chora por ele. Quem chorará por este senhor travestido de juiz???

Um detalhe. Vocês sabem o por quê Genoíno foi mandado de volta à prisão da Papuda? Porque dia 3 de Maio é dia do aniversário de Genoíno. Entenderam a MALDADE do sr.Barbosa??? Como declarou o Eminente Jurista e Professor Bandeira de Melo:*Este senhor Barbosa é um homem MAU!* E digo mais:É UM COITADO!!! Que os Anjos tenham pena dele.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/05/2014
Reeditado em 04/05/2014
Código do texto: T4793353
Classificação de conteúdo: seguro