ONDE MARIA MORA, ENTRE...

ONDE MARIA MORA, ENTRE...

Quem viaja de Belo horizonte no sentido L, da Prata encontrará no trecho entre os quilômetros 120 a 140, um convite que pode-se dizer , muito singular. Primeiro porque o convite ´é inserido somente no sentido Araxá, que suponho é convite direcionado para quem quer sair da capital mineira e quer outro ambiente, sem se importar com sua qualidade, como quem diz , a gosto para tudo, porque motivo pra isto ou quilo é o que n ao falta.

Então vamos ao convite, diz ele:ONDE MARIA MORA.” Entre e verifique se Ela está. Você não gostaria de conhecer o que MARIA faz?? Pois venha comigo.”

Encaminhei-me na direção para onde as setas indicavam e não precisei andar muito para divisar uma casa de pequenas dimensões, erguida´à beira do caminho. Parei e me perguntei: Então é aqui ONDE MA RIA MORA ? Aproximei-me mais da casa e percebi que havia gente conversando,.Prosa sem nenhum entusiasmo.

Bati palmas e alguém da casa perguntou:- Quem é ?. -É aqui que MARIA MORA ? Aí já foi voz de homem que resçpondeu - ´~E aqui sim.

- MARIA está ? -Positivo, respondeu o homem

- O que MARIA está fazendo agora? – Entre, ele respondeu, para você

ver onde MARIA vive, e o que MARIA faz

- E o quê MARIA faz, você pode me adiantar? Respondeu – É o que lhe quero mostrar onde MARIA mora , e o quê MARIA faz

- Isso, você não pode me adiantar ? Ele respondeu. – NÃO´, porque é

Isso que temos pra mostrar, onde MARIA mora e do que MARIA vive

Aí me lembrei daquela musica “ ONDE É QUE MARIA MORA ? NÃO DIGO, NÃO... Ainda ponderei: Será que MARIA não poderia mostrar-se

na janela ? -Poder, Ela pode, mas preferimos que você entre e eu irei lhe mostrar o que MARIA faz e como MARIA vi ve.

-Quer Sab er ? disse-lhe eu, - Já sei onde MARIA mora e do que Maria vive. Disse o homem - Eu também sei, mas não conto pra ninguém e insistiu: - Você não quer entrar mesmo ?

- Outro dia, porque para hoje já sei onde MARIA mora e do que , que MARIA vive... Aprendi o caminho, Mais uma pergunta

- Vem muita gente aqui , pra ver onde MARIA mora?

- Você hoje é o primeiro. O número de curiosos caiu bastante e os de boa fé, não existem mais.

-Duas coisas fiquei sabendo, pela ordem: Onde MARIA mora, e a outra é de que Maria vive.

Tem mais , mas o resto só conto pessoalmente

Ab14

Ciro
Enviado por Ciro em 03/05/2014
Código do texto: T4792462
Classificação de conteúdo: seguro