LIVRE ARBÍTRIO...

   Até para julgarmos temos o livre arbítrio que também consiste na lei do Retorno.
   É preciso ter sabedoria e saber muito do assunto para julgar, em questão de religião há os julgadores leigos e que nada sabem, nem respeitam que as religiões levam ao mesmo Pai Deus e ao mesmo Jesus...São Paulo, Santo Agostinho, São Sebastiao eram soldados ateus, e acolhiam ordens para perseguir os Cristãos, quando conheceram o amor de Jesus se converteram.
    Isto não quer dizer que atualmente se você tem sua religião necessite de converter para ter Deus no coração.   Se a religião leva aos mesmos princípios você não é ateu, portanto vai se converter em apenas trocar de uma religião para outra e infelizmente é o que mais vemos, fieis passando de igreja em igreja até os últimos dias de vida sem na verdade saber da confusão que fazem com o nome de Deus...
    Morrem sem conhecer a essência e o seu Eu verdadeiro, porque se preocupam demais em ficar como uma bola pulando...Quem tem sua religião deve estar satisfeito, porque se for ficar mudando verás que no fundo é a mesma coisa, só mudam a matéria (igreja) e pastor ou padre... Sem contar que cada um tem sua individualidade de convencimento e arte de falar....O MELHOR É SEGUIR O CORAÇÃO...DEUS É FIEL...
   DEUS NÃO VAI ESCOLHER RELIGIÃO, ( porque há milhares e Deus não é injusto), ÊLE EM SUA INFINITA BONDADE VAI ESCOLHER VOCÊ, COM SUA HONESTIDADE, ÉTICA, HUMILDADE, AMOR, TOLERÂNCIA, PAZ, LUZ, ALEGRIA...
Que a paz de Deus esteja com você e com toda a humanidade...
   EU SOU FELIZ, TENHO DEUS NO CORAÇÃO E PROCURO VIVER OS DEZ MANDAMENTOS...
     NÓS TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO PARA JULGAR E PARA VIVER NO MUNDO EXISTENCIAL, NA LEI DO RETORNO PAGAREMOS ATÉ PELOS INJUSTOS JULGAMENTOS QUE NADA MAIS QUE SÃO CALÚNIAS (NÃO TEMOS CERTEZA)...DEUS TUDO VÊ, DEUS TUDO SABE, ELE SABE DE MIM AGORA...NA BOA SEARA DEVEMOS SEMEAR SEMENTES DE AMOR E PAZ...
PAZ E LUZ...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/05/2014
Código do texto: T4791150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.