20 anos sem Ayrton Senna
 

Ayrton Senna representa para os brasileiros um sentimento nobre, para um país tão carente de heróis verdadeiros. Heróis que de fato amam esta Nação de maneira espontânea e não aqueles “heróis” que usurpam este país, apenas querendo fazer seus nomes em cima dele para ter fãs.
 

Ayrton Senna nos faz falta, não porque foi um cidadão brasileiro que se destacou no esporte, até porque, temos vários outros que se destacaram e se destacam, mas, nos faz falta pelo seu carisma, pelo seu jeito cidadão, pelo amor ao país que tremulava na bandeira nacional ao ganhar uma corrida. Pelo cidadão que se preocupava com as causas sociais. Enfim, porque Senna transmitia certa esperança aos brasileiros, coisa que infelizmente, falta a nós.
 

Falar de Ayrton Senna é algo que nos faz bem, mesmo nos fazendo sentir saudades, porque ele deixou muitas coisas positivas, nos deixou suas vitórias, deixou frases e pensamentos que servem como estímulos e nos motiva a ter esperança. Ayrton Senna foi um grande vencedor e nos deixou este legado que é também sermos vencedores apesar das dificuldades.

Ataíde Lemos
Enviado por Ataíde Lemos em 01/05/2014
Código do texto: T4790527
Classificação de conteúdo: seguro