Doutor Cachorro e Enfermeira Gato Emergência

É estamos ferrados a saúde publica no país esta na lástima, achou pouco o sistema publico piorou o privado. Milhões e milhões de pessoas estão morrendo nas portas dos hospitais sem ter acesso à emergência, devido à falta de pagamento de uma prestação de um plano de saúde, que deveria garantir um atendimento melhor, se tornou o pior para quem utilizar constantemente do sistema. A copa o melhor momento do futebol no mundo, se torno prioridade no lugar dos atendimentos dos hospitais do SUS e dos particulares do país. Do jeito que estamos vivendo com muita gente com falta de atendimento além de morrem sedo e com o mais medico que esta menos do mais médico em atividade de trabalho, é capas de encontramos animais médico como Doutor Cachorro Rex e a Enfermeira Gato Escarlet em escalar de emergência setor pet por devido também os problemas causado por essa epidemia de falta de atendimento medico sendo que agora o maior inimigo dos brasileiros se tornou cada vez mais do que a violência e ela mesmo a Dengue que estará junto com agente na copa do Brasil, pois a taça do mundo com febre e gripe é nossa.

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 01/05/2014
Reeditado em 01/05/2014
Código do texto: T4790465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.