Eu acredito

EU ACREDITO

Eu acredito que os anjos são as pessoas que vivem em outra dimensão; na presença de Deus. A sua presença Angélica nos ajuda a tornar claro o propósito de nossa vida. Estando eles desligados e não associados a processo biológico, pode se aproximar da nossa dimensão material com força estabilizadora; trazendo até nós raios que iluminam a nossa mente, irradiando paz e segurança. Encaminhando-nos a fonte de sabedoria e inerente ao nosso ser!

O mais importante é a tarefa de mudar o curso do nosso interesse humano que estão impreguinado em nós. Afastando-nos o medo de nos entregar totalmente ao amor de Deus. Este amor que deveremos está canalizado porque é o amor maior; que deverá se tornar mais natural e sincrônico, que se comunica diretamente com os nossos corações capacitando-nos de estarmos eternizados e contando com a sua presença em todos os momentos de nossas vidas.

Fone fixo – 3857-3864 celular 9-8633-4778

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 01/05/2014
Código do texto: T4790126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.