Final de temporada...

Chegou o final da temporada, deste inesquecível verão de 2014.

Foram dias de descanso, muita tranquilidade e paz.

Nesse período, muitas semanas fiquei só, perdi meus medos e insegurança, tornei-me uma pessoa mais forte e segura de si.

O mar cálido e azul de Santa Catarina é um convite ao relax.

Muito calor e sol nesse verão, um privilégio que nos outros anos não teve. Os poucos dias de tempo nublado, chuvoso, foram ótimos para descansar ou fazer passeios pelas interpraias, com suas belas paisagens naturais. Ficar à vontade, sem compromissos, sem horários, olhar o horizonte e recordar momentos bons aqui passados é reviver o passado, com momentos de nostalgia e saudade, pela perda do companheiro que tive em 2012, outros de muitas alegrias, recordando meus três filhos que nesse recanto passaram seus verões desde a infância.

É deslumbrante o entardecer e ver os últimos raios de sol descendo deixando sua marca no horizonte e eu já com saudades dessa linda visão .. momentos doces que ficarão na mente encerrando essa jornada. A bela imagem que deslumbro, vou levá-la na alma e no coração, dizer um até breve, foram três meses de saúde e qualidade de vida que pretendo repetir ainda nesse ano.

lumah
Enviado por lumah em 29/04/2014
Código do texto: T4787913
Classificação de conteúdo: seguro