Felicidade
Em toda minha vida, eu busquei apenas uma coisa, a felicidade.
E porque será que é bastante difícil a ter?
Desde criança eu sempre tentei ser uma criança feliz, era amigos de todos, mas por questões de cor eu sempre fui muito subjugado.
Nunca tive muitas namoradas por causa disso, por causa das pessoas que diziam que eu era feio, pobre e negro, isso sempre me machucou muito.
Mas sempre guardei isso tudo pra mim, me tornando uma pessoa fechada e muito pra baixo.
Tive o meu primeiro amor e nossa, eu gostei bastante dela, uma das raras coisas boas que aconteceram na minha vida foi tê-la conhecido, uma pessoa amável, linda, não teve coisa melhor de ter dado o meu primeiro beijo nela.
Ela não ligava para o fato de ser negro nem nada, apenas nos gostávamos e pronto, nessa época eu tinha meus 14 anos e comecei a pensar que a minha vida seria diferente.
Os anos passaram e a minha vida foi ficando mais ou menos, mas a felicidade para mim era coisa rara.
Terminei meus estudos, e fui para o exército, tinha várias manias que me foram tiradas quando fui prestar o serviço militar.
Eu era uma pessoa mimada e tinha tudo o que queria em mãos, menos aquilo que eu mais queria a felicidade.
Fui vivendo a minha vida, um dia de cada vez, sem me importar com nada, até que conheci uma pessoa que mudou a minha vida.
Nossa, como eu a amava, e ela demonstrava sentir o mesmo e pensei?
-Será que a felicidade realmente chegou pra mim??
Mas uma vez estava enganado, aconteceu um turbilhão de coisas na minha vida.
Perdi meu emprego, meus pais estavam desempregados e toda a renda era nas minhas costas,aí imaginem como seria sem o meu trabalho, sem o meu salário que sustentava á todos.
Nesse tempo eu pensava que de todas as adversidades, eu a tinha do meu lado, sempre saía atrás de emprego e nunca achava nada, mas sempre pensava que ela estaria ali comigo nesse momento difícil que eu estava passando.
Até que um dia ela chegou na minha casa chorando, e dizendo que queria conversar comigo.
Pela sua cara , eu já imaginava qual seria o assunto.
Ela queria terminar o nosso namoro, disse que não conseguia passar para mim o mesmo amor que eu sentia por ela.
Eu fiquei arrasado, mas não posso obrigar as pessoas a ficarem comigo, ela me perguntou se eu ficaria bem, eu disse somente se ela continuasse falando comigo pelo menos.
Ela me deu um abraço e foi para casa.
Nos dias seguintes, eu estava cada dia mais pra baixo, não tinha emprego e tinha perdido a pessoa que eu mais gosto.
Quando á encontrei, ela correu de mim, e disse que não queria falar comigo.
Aquilo foi pior que levar um soco, já não tinha nada e levar mais essa.
Depois de muito insistir eu consegui falar com ela, e perguntei o real motivo dela ter acabado o nosso relacionamento.
Ela me disse:
-Eu não conseguia mais sentir os seus abraços, os seus beijos, eu tinha nojo de você
Aquilo pra mim foi a pior coisa que alguém apaixonado poderia escutar, me senti a pior coisa que existe na face da Terra.
E pensei:
- Se a pessoa que eu mais amava, sentia isso de mim?
-O que as outras devem pensar.
Caí em uma depressão profunda, me sentia a escória da sociedade.
Fiquei quase um ano assim, até que resolvi acordar e voltar a viver.
Mas tinha me tornado outra pessoa, uma pessoa rancorosa , ignorante e que tinha fechado o coração para os relacionamentos.
Hoje em dia tenho 31 anos e ainda não encontrei a chamada felicidade, se ela existe?
Não sei responder, acho apenas que pra mim ela não existe.