NÃO.....
.....sou de me cansar fácil e nem tenho medo de qualquer distância . Estou acostumado a subidas íngremes , a me equilibrar nas cordas bambas da vida e muito menos não duvido que o negrume da noite desapareça com os primeiros raios do sol .
Não me dou a permissão de pensar negativo, de sempre ver o lado pior de tudo que me acontece , bem como quando olho para frente, não sei se por falta de visão menos aguda ou por acreditar nas minhas forças , sempre vejo o lado melhor de tudo .
É como costumo dizer, sem me preocupar em absoluto se me levarão a sério ou não, o medo e eu costumamos nos dar muito bem e por conta disso ele gosta de se apresentar bem menor do que geralmente costuma ser.
Não gosto de meias verdades e nem de intensas mentiras . Sou desses que só consegue falar olhando nos olhos, não gosto de alterar a voz mas quando subo de tom, não tenho medo de nenhuma consequência . Se disse , está dito e se tiver que me desculpar jamais haverá qualquer problema .
Não gosto de aumentar o tamanho de nenhum problema e por ser uma pessoa atrevida, comecei a perceber que o ruído dos trovões na grande maioria das vezes não passa de um barulho que o vento se encarrega de exagerar no volume . Então, aprendi a entender e respeitar mas não levo muito a sério os exageros.
Não gosto de faltar a nenhum compromisso com a vida . Desde muito cedo aprendi que compromisso é compromisso e considero uma colossal tolice fugir deles .
Tem hora que sinceramente me sinto um pouco cansado mas, esse pensamento passa muito rápido pois o que importa mesmo é saber superar e ter força para subir cada degrau da escada da minha vida e por ser teimoso e confiante, jamais desisto de seguir sempre em frente .
Não gosto de ficar olhando para trás e nem de ficar remoendo o passado . A cada dia que passa dou muito mais valor ao momento que estou vivendo e procuro fazê-lo tão intensamente que nem me lembro , como também não me preocupo, em saber se terei ou não um novo amanhã . Vivo o hoje e ponto ! Se haverá ou não um ponto final no meu dia, é uma questão que não me compete decidir .
Não me preocupo com minha idade . O tempo que estou vivendo aqui no planeta nesta existência não influencia meu estado de espírito . Me considero ainda jovem no sentido de estar sempre aberto e pronto para enfrentar desafios , para aprender coisas novas e receber de braços abertos as novidades do teatro da vida .
Ou seja, não sou saudosista e nem tradicionalista mas continuo não entendendo e considerando simplesmente ridículo cobrir com uma peneira e esconder a verdadeira idade do corpo .
Não tenho medo de dizer não . No meu entender “não” é “não” e não deixa margens a quaisquer sombras de dúvidas . Tudo bem que, analisando melhor caso a caso até possa mudar de opinião mas isso não significa que seja escravo dos sim's da vida .
Enfim, para mim o não é um dos pilares que me sustentam e fortalecem minha caminhada pelas estradas da vida e sendo assim, não tenho medo de seguir em frente.....
*********
(.....imagens google.....)