Uma chata tarada

Olá Henrique. Estou trabalhando nos rascunhos de um projeto literário que na minha cabeça já está pronto, do começo ao fim, mas quero a tua opinião. Pretendo trabalhar nele dois anos, e não quero descobrir depois desse tempo que ele é pouco interessante. É um projeto meio pobrinho, mas na minha opinião vende à R$ 19,50 umas 200 cópias até o Natal 2026. Descontando os custos de impressão, desenho e divulgação, não sobraria nada pra mim. Mas eu posso trabalhar dois anos nisso por puro prazer. Pode me dar a sua opinião?

Primeiro preciso saber se você já leu algum texto destas porcarias que publico, da coletânea “Uma chata tarada”. A ideia é escrever sem pudores 200 textos, curtos, longos, poemas, o que for, em que o tema central seja o sexo e como uma mulher chata pensa sobre isso. Às vezes se apaixona, escreve coisas melosas e hilárias, outras vezes coisas que dão um tesão danado em quem lê. Cada página esquerda do livro terá uma figura minha desenhada a lápis, e à direita os textos megalomaníacos. A soma de tudo é para ser engraçada. Vários amigos me tem como chata tarada, então isso é muito nato em mim. Eu sei como uma chata é. Esta é a parte engraçada do personagem fictício que acabo criando. Mas a pessoa ainda leva para casa figurinhas bonitas e ótimas declarações de amor, exageradas ao extremo.

É um livro quase pós-adolescente, com conteúdo escrito no modo adulto, numa linguagem mais rebuscada, não tão óbvia, que exige duas leituras. A questão é: o que escrevo é comível (lível achei esquisito)? Mando algumas figurinhas, é só um rascunho. Não pode dar a conotação de pornografia.

Apaga, please... esquece, ui, viajei. Perdão, fiquei com medo. Você é muito próximo de pessoas que me conhecem, e sempre existe um risco de cair em tentação e comentar com elas sobre meus temas. Eu, por minha vez, corro o risco de me expor muito, pelo simples fato de você estar aí. É melhor nos afastarmos. Agradeço o tempo em que nossa amizade durou. Beijoca.

Henrique Fendrich
Enviado por Henrique Fendrich em 25/04/2014
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T4782226
Classificação de conteúdo: seguro