Mestre Universais que nos
levaram a crêr em Deus
    Nem sei porque estou escrevendo meu pensamento sobre um assunto tão delicado. Talvez seja pela maneira que tenho de tentar compreender e ver Deus o Criador , a Divindade de uma maneira minha, como o que sinto...
   Gosto muito de estudar religiões, e sei que tivemos muitos Mestres da Humanidade Luz, que fizeram com que a humanidade caminhasse rumo a uma evolução espiritualista.
    Sempre houve nestes últimos milênios, Mestres em várias partes do planeta terra. Desde a Atlântida, nós que estudamos misticismo sabemos dos Mestres e, depois vemos o Faraó Akhenaton no Egito que começou a compreender a existência de somente um Deus, depois mais adiante veremos Budas, Confúcio, Moisés, Maomé, e por fim o Mestre Jesus e Mestra Maria mãe de Jesus. Sem questionar qualquer crença, acho que devemos respeitar todas, pois todas elas ensinam o AMOR...Aliás Jesus já é da linhagem de Akhenaton, foi na Grande Pirâmide de Quéops (Gizé) que começou sua educação para começar o cumprimento da profecia, da imolação deste Messias, mostrando para a humanidade um martírio provando o amor incondicional, o perdão e a fraternidade.
   Estou falando sobre isto porque uma pessoa do meu convívio me disse que "sou do mundo", por causa de minha maneira de enxergar as coisas, e porque eu disse a esta pessoa que nem todos que batem no peito falando que é religioso realmente vive o que prega, e Deus vai salvar o ser humano, já que Deus que é Pai julgará as atitudes, e que há pessoas que nem religião possuem e são mais éticas do que quem vive dentro de uma igreja...
   Não sei se alguém vai ler este meu relato, mas enfim, fiquei tão nervosa que se não desabafar nem que seja na minha escrivaninha vou ter um troço. A pessoa é até um amigo meu que vive tentando fazer a minha cabeça para converter. Mas converter como, se sou uma pessoa que só faz estudar o misticismo, espiritualismo (que não é o mesmo que espiritismo). Ou sou "burra demais" pois vejo as quatro partes do planeta e seus Mestres e não somente um lugar que tem apenas dois mil anos.
   A pessoa me disse que foi jesus que criou o mundo, que o mundo existe a poucos milênios. Este meu amigo ou ex amigo, nem sei, se ele vai perdoar a minha sinceridade, nem ao menos estudou teorias, teologia, e nem sequer tem o hábito de estudar...Pegou a Bíblia, abriu uma igreja na sua garagem, vive de dízimos, decorou quase todo o evangelho, ou partes e seu repertorio é sempre o mesmo....
   Me falou que católicos adoram imagens, fiquei mais possessa ainda, meus pais são católicos e nunca vi minha mãe adorando barro, e sim, o que uma foto pode representar, mas este meu amigo adora Jesus, e que eu saiba Ele também foi um Homem como os outros Mestres da Humanidade... Eu também amo Jesus como o que Ele representa, mas amo o Buda, Moisés, Akhenaton, e tantos outros...Jesus foi o último dos Mestres, tanto é que a igreja católica nasceu Dele.
   Hoje vemos mais de milhões de igrejas evangélicas brigando entre si...Falo brigando sim, porque até este meu amigo, briga com o próprio irmão que também é Pastor por causa de ideias, hinos, fiéis, num fanatismo quase surreal...
   Vejo isto no seio de minha família e fico a questionar, e acho que quem pode julgar é Deus e somente lê pensamentos, atitudes e vidas...
     Este meu depoimento é apenas um desabafo, pois eu também Sou de Deus, pois vivo na ética, só prego o amor, a paz e a luz...
Acho tem muitos equívocos em religião, aliás nem dá para discutir, só sei que Vivo com Deus do meu coração, sou muito abençoada, já fui presenteada com muitos milagres, inclusive cura do cancer por duas vezes, cura de meu filho, e muitos outros...SOU DE DEUS, NÃO SOU PROFANA, PORQUE DEUS ESTÁ NO TEMPLO DE MINHA ALMA... Todo ser humano tem telhado de vidro, mas muitos acham que tem o direito de achar que sabem ler a alma e o tamanho da fé. Vejo tantas injustiças, tanto julgamentos, e creio que muitas igrejas em vez de ajudar faz com seus fiéis se enlouqueçam  com tanta lavagem cerebral. muitos até esquecem a nossa condição humana...Feliz daquele que sabe respeitar...Tenho irmãs maravilhosas evangélicas e presencio pastores maravilhosos, mas em algum lugar o diabo anda a solta...
    Na verdade ninguém sabe da verdade, não nenhuma religião escolhida ou melhor...Todas levam a Deus e isto basta, me basta para ser muito feliz....EU AMO O MESTRE JESUS E SOMENTE ELE SABE O QUE VAI NA MINHA ALMA...

     Você que pensa diferente e que por ACASO ler, me perdoe mas não sou hipócrita e assumo sempre o que penso...EU SOU NORMA FILHA E HERDEIRA DE DEUS O CRIADOR DO UNIVERSO....

       Se teve a paciência de ler, deixe sua opinião, que vou respeitar...cada um tem sua maneira de ser e ver as coisas...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/04/2014
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T4781214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.