Com você

Venha até mim, e deite sua cabeça no meu ombro e então você pode chorar, você pode me contar sobre a sua vida, sobre os seus sonhos, e sobre a sua tristeza, claro.

Mas, por favor, não fique brava comigo, se por acaso, eu adormeça, eu tive um dia cansativo que me fez respirar fundo.

Minhas sinceras desculpas bebê, eu realmente quero passar muito mais tempo com você, nada nesse mundo todo me faria mais feliz, apenas você minha garota, mas você sabe que o amanhã espera por nós, um longo dia de trabalho, trabalho duro, para você e para mim, eu penso, as vezes, eu realmente penso em desistir, você entende, só não dar a mínima e deixar tudo.

Mas, no momento exato, minha mente vai até você e eu reencontro um motivo para continuar, de novo e de novo.

A vida nunca fica fácil demais, mas, pelo menos, eu tenho conseguido sorrir, por que você me deixa lhe ter, aqui, do meu lado.

Tenho encarado dias chuvosos e mais dias assim virão, eu continuo esperando a luz do amanhã, apenas deitado com você na grama, assistindo, o sol nascer, tendo o céu como plano de fundo, nós estamos nas melhores cadeiras, para esse show único.

O medo sempre estará ao nosso redor, aqui não é um lugar seguro, viverei a minha vida para te proteger, colocar as minhas asas sobre o seu caminho, abençoar os seus dias, esse é o meu jeito, um dos meus jeitos.

Eu sou daquele tipo de bobo apaixonado, do tipo que te faz dar risadas, risadas sobre risadas, risadas depois de risadas, eu te dou um beijo e então o tempo para. O dia vira noite, tudo bem na nossa vista, e nós não damos a mínima, o tempo que se vá.

Não ligue para esses olhos maldosos, voando em volta do nosso ar, ameaça nossos sonhos, então vamos nos levantar e andar ..

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 22/04/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4778951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.