Tá na bíblia

Júlia estava dormindo durante a tarde quando acorda com um estrondo. Ela pula da cama de uma vez com o coração saltando pela boca sai correndo descalça pensando em mil desgraças em busca do barulho.

Não viu nada na sala, nada na cozinha, nada no banheiro. Chegou na janela do seu quarto olhou lá embaixo na rua e também não viu nada. A jovem chegou a pensar que o estrondo foi em um sonho quando novamente escuta o barulho de vidro quebrando.

Agora ela sabia que o barulho vinha do quarto de Samanta, a sua amiga com quem ela dividia o apartamento. Ela bateu na porta bem devagar meio assustada e não ouve resposta. Ai outro som de coisa quebrando.

- Samanta? Tá tudo bem?

- Não - Ouviu um grito furioso da amiga...

Júlia ficou sem reação por causa do grito tão alto e furioso da amiga até que ouviu novamente Samanta gritar.

- Não tá tudo bem! Mas vai ficar...

Disse Samanta abrindo a porta com muita força e saindo com uma caixa cheia de coisas do quarto.

Mas uma vez Júlia ficou sem entender e viu Samanta se dirigir até a janela da sala e começar a gritar.

- Aqui seu vagabundo, cachorro, canalha...

E a cada grito um item da caixa ia pra rua. Foi ursinho, perfume, CD, livro... Júlia foi pro seu quarto e aí viu Bernardo lá embaixo sendo o alvo dos arremessos furiosos de Samanta e ela ouvia ele gritar.

- Me perdoa amor. Pelo amor de Deus... Perdão, eu errei... Mas perdoar é divino.

- Ah é? - Gritou Samanta.

- É meu bebê... Tá na bíblia.

- Pois é seu filho da mãe... Mas ex namorado também tá na bíblia sabia?

- Não tá não amor...

- Tá sim retardado... Se ex fosse bom Deus não mandava amar o próximo!