A AJUDA DE UM SER NORMAL
Tem gente que não se enxerga, obviamente, porque nunca se olha.
Ocasionalmente um camarada me parou no meio da rua e me cumprimentou num forte
abraço regado a satisfação e depois de me colocar entre as estrelas, deu um sorriso improvisado para mim, e disse: Almir eu sou seu fã!... Agora eu quero que você diga
pra mim: você é um escritor louco ou um louco escritor?
Deu um “tchan” em mim, o famoso “frio da hora”, mas eu não hesitei .
Respondi-lo na “batata”... Amigo, se é que posso te chamar assim, se não, me perdoe.
Eu sou um ”Escritor Louco”, para externar a coisa louca que você tem, e que a cada dia te incomoda mais e você não sabe ou não quer saber como botar para fora.
È necessário você usar a inteligência de alguém e é aí que eu chego com os meus escritos
e você para tudo, fica lendo, viaja sem sair do lugar, e depois se encontra num novo
estado de espírito, sempre mais manso e aliviado.
Agora que você começou a entender, acredito que você percebeu que acabei de lhe dar
a metade da pergunta que me fizera. Vamos tocar o barco!
Vou te falar do “Louco Escritor” que eu também sou.
Todos os “Grandes” um tempo foram “Pequenos”, concorda?
Eu ainda estou engatinhando no mundo louco ou “Fantástico” das letras, considero ser
uma loucura pesada que carrego. São muitos os entraves e as vezes a gente tem de sair
pela tangente, diante das perturbações mentais transtornadas no ceio dos que dizem
declaradamente que são normais. ( Risos) Você é, mais um deles, ok!?
Meu amigo, quem não é... quer ser!... E quem é... tem de assumir!
O ”Louco Escritor” é visto como um louco porque a loucura dele é contagiosa.
Com o tempo, os normais são convidados especialmente para formarem uma fila
de nível elevado e com direito a um coquetel após adquirir um livro autografado.
Livro este, que nenhum “Ser” no seu estado natural (modus vivendi) pode escrever.
São as Inspirações de um “Louco Escritor” que vão sarar todas as feridas da pele, da carne,
do corpo e da mente de quem é normal, igual a você (Dei-lhe um tapinha no ombro).
São vocês os privilegiados, que com tão pouco gasto, através de um livro se completa.
È lendo e relendo e lendo de novo que se adquire “CONHECIMENTOS” !!!
O importante daqui para frente é você adquirir um “BOM LIVRO”, deglutir todas as palavras.
Mudar o seu comportamento social, respeitando o “ESPAÇO DE CADA UM” !!!
Até mais amigo!! Foi bom eu te ver... Aprendi mais.
“Não Quero Fazer Com Ninguém O Que Você Fez Comigo”