Conquista como meio de elevar o status

Li no livro titulado como o príncipe, escrito por Maquiavel, que ,"os fins justificam os meios" é verdade, para alguns é assim mesmo, não importa que meios tenha que usar.

Atualmente há "homens"prostitutos, que pra conquistar partem do sorriso ingênuo, até chegar no sexo buscando unicamente a elevação social, elevar seu status.

Vejo "homens" que organizam uma conquista como uma peça teatral. Estudam a presa nos mínimos detalhes, "descobre" como pensa o que gosta e monta cada ato.

Inicialmente vem o laboratório de ensaios, vestuário, falas e ação, finalmente o palco para mandar ver.

Posteriormente virão as conversas agradáveis, elogios, juras de amor, promessa de fidelidade, passa a usar o plural, nós, em vez de eu, carícias,vinho, olho no olho, fundo musical e finalmente sexo.

Depois de tudo isso,não se satisfaz, faz questão que voçê se apaixone por ele.

Ele conta tudo sobre o romance, expõe sua intimidade, suas falas, seu gemido, enfim, vai te despir para os fofoqueiros de plantão.

Coitado, mal percebe que é ele que tropeçará em seus próprios passos.

Quem em sã consciencia confiará em um "homem" que se presta a tão baixo papel?

Quem respeitará um sujeito que não respeita as pessoas ?

É bem verdade que a liberdade sexual, sem preconceito e tabu existe, mais não elimina o crime de atentado ao pudor e exposição do outro sem consentimento.

Sendo assim, quem poderá perder a liberdade por falta de responsabilidade é o "canalha".

A mulher não perderá seu valor só porque amou e acreditou num cretino.

Já o patife, desonrado, enganador que trai, ludibria e se vende merece prisão.

Status deve ter quem conquista porque quer, porque gosta e se doa intensamente ao amor.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 21/04/2014
Reeditado em 22/04/2014
Código do texto: T4777756
Classificação de conteúdo: seguro