Um Amigo, apenas um amigo, mas um verdadeiro amigo!

São poucos, ou quase nenhum aqueles que me conhecem profundamente! Nunca tive um amigo verdadeiro o qual eu pudesse desabafar me expor, lhe contar os meus segredos, meus erros, minhas falhas, meus pecados.
Sempre senti falta de uma pessoa deste tipo em minha vida, aquela pessoa a qual eu pudesse desabafar, falar de tudo, aquela pessoa, que me ouvisse, me escutasse, me entendesse, e que depois de tudo ainda me desse o ombro amigo para eu me encostar, desabar e chorar, sim na realidade tive apenas uma pessoa a qual me abri parcialmente, ainda assim esta pessoa acabou por conhecer-me quase que por inteiro, e eu só lhe falei um terço das minhas dores, de meus desamores, minhas decepções, meus desencontros, erros, pecados indescritíveis, sim como eu queria uma pessoa assim que me desse à oportunidade de em teus ombros chorar, chorar como uma criança que desconhece o futuro e apesar das ansiedades teme o que ainda esta por vir.
Sim falei pouco, mas precisava falar muito mais, mas agora quase não há mais tempo, estou na reta final, meus erros cobram enfim o seu preço, e é alto demais, um preço impagável, seu preço minha vida!
Sim meus queridos, meus dias estão contados, meus meses estão contados, meus anos! hunm não sei se ainda estarei aqui no próximo ano, nos próximos meses, nos próximos dias, sim estou por um triz, luto e tenho lutado muito, mas já estou a desistir desta luta insana, batalha que estou a perder, o mal é forte, a dor é forte e o corpo é de barro.
Como eu nunca tive um amigo para me desabafar, venho aqui nos braços do Recanto chorar
Expor-me, me comungar, meus pecados declarar, expor os meus erros, que são o meu desterro, que branqueia meus fios de cabelos, deixando o ainda jovem a expor sua can e eu nem tive tempo de falar de amor, dos sonhos da juventude, do pavor da maior idade, de minha sinceridade, á meu amigo, minha amiga, se tu não tivesse me deixado, e tivesse me ouvido ao invés de deixar me calado, morto e sepultado em todos os meus desamores, fiquei perdido nos meus dias, perdido em meus erros, enterrado nos meus pecados, que em pura luxuria fui sepultado, eu queria apenas um amigo que fizesse falar meu coração desesperado!

Hoje não há mais tempo, nem razão nem porque, pois meu destino esta selado
Não mais me adianta um amigo, pois meu caminho foi bloqueado
Condenado a ser sepultado
Vivo!