Michael Jackson Triunfal

Michael Jackson foi único, foi mega, foi o máximo, ele superou o patamar de um simples artista, passou a ser o maior artista de toda a humanidade e não só porque ele foi um artista, além de músico, cantor, dançarino, bailarino, ator, Michael desenhava e era um grande poeta, e o principal de tudo ele tinha a mente limpa, uma mente infantil as vezes mas que contaminava seus fãs com pureza de um anjo, seus fãs são fieis, não é fanatismo, é apenas saber admirar um exemplo de pessoa para a humanidade, seus atos de caridade o deixaram com dívidas e qual personalidade no mundo faz isso sem querer aparecer ? Somente Michael Jackson nos deu a oportunidade de sonhar, ele mostrou que os sonhos podem se tornar realidade, virou lobisomen, se fez de estátua, saiu voando em show, e quem sabe até não fingiu a própria morte ? Claro, esta última estou brincando, mas isto mostra a perseverança, ele transformou o sonho americano em realidade, sua carreira é a mais completa de todos os artistas pegando e unindo 6 gerações desde nossos bisavós nos anos 60, passando pelos nossos avós nos anos 70, nossos pais nos anos 80, a nós mesmo nos anos 90, aos nossos filhos nos anos 2000 e agora para quem sabe nossos netos de 2010 em diante. Michael era único pois ele não incorporava a música e a arte, ele simplesmente era a arte em pessoa, seu realismo nos clipes fizeram muitos de nós nos perguntamos, Michael será que eles realmente se preocupam com a gente ? Nós nunca nos preocupamos de verdade com Michael Jackson, ele morreu lutando para nos dar o maior espetáculo da terra, e nos faria sonhar novamente, afinal quem nunca sonhou em sair de um show de avião ? Era este o final de "This is it", portanto seu último sonho acabou sendo mais "Mega" uma saída triunfal na parte física porém seu legado continua com novidades na parte material, basta ouvirmos seu novo trabalho o álbum "Xscape" que será lançado em maio e milhares de outros que virão, os fãs, o público e as milhares de instituições de caridade que ainda são apoiadas pela família agradecem. Acesse www.mjbrasil.no.comunidades.net .

Quem quiser adquirir alguns de meus livros solos:

Quem e ele (2012) Cultura e saraiva

Giulliana (2013) Cultura

A magia da copa do mundo (2014) Clube dos autores

Escutem alguma de minhas canções na seção áudios e comentem.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 21/04/2014
Reeditado em 21/04/2014
Código do texto: T4777296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.