Odeio amanhecer

Eu odeio essa frase " Deus ajuda quem cedo madruga". Quem não gosta de acordar cedo é taxado de preguiçoso. Que bela virtude de quem acorda de madrugada hein... E quem não gosta disso é sempre o pior ser humano da Terra. Só os bons acordam cedo?

Eu odeio amanhecer, eu odeio quando o despertador toca e você tem que ser obrigado a levantar. Eu odeio gente que acorda feliz. Pra isso é anormal... Mas anormal sou eu que não gosto de amanhecer?

Por que a noite sempre é treva? Por que quem gosta da noite é sempre dito como do "mal". Anoite é linda! Pra mim é mais linda que o dia! Eu não resisto ao brilho das estrelas, ao ar frio, ao seu cheiro... A sua imensidão...

A noite é magia, é mistério, é sedução. A noite desperta meus instintos, tenho ânimo, tenho vontade, tenho garra, tenho disposição... Mas não, isso deve ser vadiagem não é? Só é bom quem acorda cedo.

Devo ter sangue de vampiro... Ou não,porque minha mãe era uma dessas que adorava me chamar de preguiçoso e falava isso com tanto gosto que parecia que eu era ser o ser mais detestável do mundo. Ele enchia a boca pra me chamar de preguiçoso, que eu dormia demais... Parecia que falava de um vampiro, mas eu adoro vampiros ...E sinto lhe informar mamãe, que pra mim aberração é quem gosta de acordar cedo. E posso ser eu contra o mundo, mas eu acho isso é uma verdade.

Pra mim acordar e ver que amanheceu é uma dor... Sério! Dói sentir o amanhecer... E quando o vejo, minha mente projeta todos os xingamentos que eu sei dizer. Acordo praguejando desgraças quase todos dias. Depois coloco minha máscara de humano e encaro o dia.

Quisera eu viver da noite porque ela me entende... Ela me seduz, me envolve, me desperta o que eu tenho de melhor. O dia me consome, me suga as forças, me entristece...

Sou um ser urbano preso nesse bucólico amanhecer... Pois fui ensinado que o homem do campo acorda cedo e blá blá blá... Eu odeio campo, fazenda... Isso me sufoca. Campo me deixa sem ar. Eu me sinto preso naquele silêncio sem fim.Eu gosto de luzes da cidade. Eu amo paraísos artificiais. Lá na noite da cidade eu sei o que é liberdade é como ganhar asas e poder voar.

Sim, Batman eu te entendo... É a noite que dá força de lutar contra o crime. O dia é minha kriptonita... E devo amar o que me tira as forças?

E vou assim contra a humanidade porque a noite me faz meus sonhos reais e o amanhecer é um pesadelo...