images?q=tbn:ANd9GcQ_fv_pe1zcJB-KrE3U7seNJoQcS7e2fUTEH9ibr4vUVslhSXpHFg



Degradação


Sinto vergonha quando vejo a exposição de mulheres que não se respeitam e não respeitam outras mulheres. Depois das antigas  Maria-gasolina e Maria-chuteira, circula na internet (e pelas UPPs da vida) uma nova modalidade de periguete: a Maria UPP. 

Após a esposa de um policial da UPP encontrar um video e fotografias no celular do marido que mostram uma garota que, segundo circula na rede, chama-se Patrícia, posando com armas em poses sensuais nas UPPs, entre os policiais, o escândalo veio à tona.

Reportagens dizem que a tal moça não cobra nada pelo prazer de frequentar as UPPs e fazer sexo com vários policiais, e também não se importa em ser filmada e fotografada no ato. Seria cômico se não fosse trágico! Enquanto isso, a bandidagem age com mais desenvoltura, pois aqueles que devem impedir a sua ação, estão ocupados dedicando-se a orgias em horário de trabalho.

E no fundo de tudo, quem financia este tipo de coisa continua sendo o povo; nós, através dos nossos impostos.

Uma desonra à classe feminina... um desrespeito ao povo e à corporação policial.



Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 17/04/2014
Reeditado em 22/04/2014
Código do texto: T4772099
Classificação de conteúdo: seguro