La vien en Rose... Vínculos Empregatícios 1981-2012

Vínculos empregatícios sofridos nada educativos.

Toc! Toc! Me deixa ser caluniada, injuriada, difamada, explorada, humilhada!

De jeito nenhum!

Você sofre sorrindo.

Grava tudinho.

Toc! Toc!

Me deixa no trabalho com o ouvido ferido, o orgulho vencido e o dinheiro esquecido.

Sim! Se concursada for... esqueça seu valor para continuar ganhando o dinheiro da enganação, e... economize seus sentimentos e resigne-se aos seus parcos rendimentos, sem lamentos!

Felicitá a la belle Rose!

Não sinto saudades dos meus empregos anteriores... muito trabalho e péssima remuneração. Sinto saudades das pessoas. Se não fosse Deus e as pessoas que me ajudaram, eu não teria conseguido chegar aos 45 anos, saudável fisicamente, psicologicamente e mais experiente e espiritual.

Eu agradeço e amo meus colegas de trabalho, meus anjos de apoio, conselheiros, meus anjos da guarda.

De 1981-2012, recebam o meu abraço de alma para dentro do coraçãozinho bondoso de vocês, com amor sempre me lembrarei dos amigos que ambos nos conquistamos no trabalho.

LET´S WORK!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 16/04/2014
Código do texto: T4771279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.