- Que coisa, cara!

Mais um mês começando e eu continuo me incomodando com as mesmas coisas.

Me incomoda as lentes do meu óculos de grau, estão raladas e atrapalha a visão.

Incomoda o fato do meu quarto não ter uma tomada, meu notebook sempre descarrega antes de eu escrever qualquer coisa.

Incomoda você ter saído tão bem disso tudo e eu aqui recolhendo dia após dia algo que nem mesmo eu sei explicar.

Me incomoda como você consegue deixar tudo para trás tão facilmente. Como você anula uma vida e apaga qualquer vestígio do que um dia foi história.

Quando as lentes do meu óculos ralaram aprendi a conviver com elas, também suportei a ideia de ter que mudar de cômodo toda vez que a bateria do meu notebook diz que vai morrer. Mas não aprendi a conviver com esse incômodo que é ver você se distanciando um passo de cada vez, tão rapidamente, de mim.

O que me incomoda mais ainda é essa minha covardia disfarçada de poemas e blog, que finge estar bem, que qualquer rabisco supera um desfalque no coração. Essa cara de boa moça que tudo suporta, tudo segue em frente. Incomoda essa covardia de cuspir para todo mundo o que se passa sob meus pés, mas não tem a coragem de dizer a você o quanto me incomodou letra por letra que saiu da sua boca e que até hoje não me convenceu.

Me incomoda o fato de você ter saído tranquilamente pela mesma porta, e continuar sua vida como se nada tivesse acontecido.

Me incomoda como você faz isso tão bem.

Mas o que supera tudo isso, é esse incômodo de

estar incomodada com você, ainda.

Lane Oliveira
Enviado por Lane Oliveira em 15/04/2014
Código do texto: T4769864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.