MULHERES PRESERVATIVOS: ESTOU A PROCURA DE UM HOMEM

Deveria escrever um texto para cada titulo mais cheguei a triste conclusão que uma esta ligada ao outro. A mulher procura um homem, descobre que ele só quer sexo, entra no clima. Não existem mais homens querendo coisa seria então já que não encontro o homem certo. Divirto-me com os errados. O homem se envolve com tanta mulher liberal que acredita mesmo que todas são iguais e acho eu, estão cansados de pensar com a cabeça de cima usando a de baixo que da mais prazer. Não precisam mais pagar motel, pois tem sempre uma que diz “quer ir lá pra casa”? Quando eles conhecem uma outra mulher ao invés de perguntar o nome perguntam “ moras sozinha?” Sou do tempo que o homem “chegava” na mulher...hoje em dia as mulheres atropelam com medo que seja o último dos moicanos, a concorrência é grande ainda tem as opções sexuais que não nos favorecem em nada. Estou querendo dizer que a mulher nada mais é que um preservativo, perdendo a cada dia a feminilidade querendo igualar-se ao homem. Tomando às rédeas da conquista perdendo valores o respeito dos homens. Acreditem-nos não nos respeitam mais, e ainda tem o desplante de ficarem ofendidos quando alguém tem a ousadia de dizer; “não quero falar de sexo”, “não levo estranhos para dentro da minha casa”, mulheres que se valorizam são chatas, eu sou um purgante. A gente não namora mais... transa... não beija mais... enfia a língua na boca, a gente não conversa mais... pergunta-se na tua casa ou no motel... não andam mais de mãos dadas...apalpa-se nus no escuro entre quatro paredes... não nos olhamos os olhos...gememos usando um só...

Estou à procura de um homem, não precisa ser inteligente basta saber conversar coisas leves engraçadas. Um que saiba me encantar com um sorriso com o olhar que me identifique pelo som da minha respiração entre varias pessoas. Pegue na minha mão, me leve para passear, posso surpreendê-lo com meu bom humor com as coisas que aprendi ao longo dos anos. Procuro um homem que me deixe à vontade para ser debochada, engraçada, nervosa, apaixonada, excitante, burra, ingênua, criativa, carente... Procuro um cavalheiro que procura uma dama, que espera esses caras que gostam de andar abraçadinhos no inverno... Troquem beijinhos com brilho nos olhos, tome a iniciativa, fale coisas boas, bobas, que saiba ouvir e me queira como confidente aceite minha opinião. Discorde sem perder a elegância a masculinidade. Cavalheiro com pegada, desajeitado, indeciso, decidido, carente, protetor, querendo proteção... Estou à procura de um homem que não tenha vergonha de ser simplesmente um homem. Tu tens defeitos também tenho. Simples assim.

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 14/04/2014
Código do texto: T4769098
Classificação de conteúdo: seguro