Capitão América

Felicidade pulsando naquele ventre livre que previa todas as intenções.

Membro inferior da burguesia camuflada de esperanças.

Livros de alemão básico espalhados pela sala iluminada com a luz da lareira. Uma busca inconsequente pelo nazismo, um penteado diferente para combinar com aquele bigode diabólico e diplomático.

Neonazismo abençoado com água benta. Os contrários são homossexuais depravados, negros sujos e aqueles que têm seus pênis circuncidados. Só os de alma ariana e que pagam o dízimo são os escolhidos para herdar o reino dos céus.

Alguém nos ajude. – Capitão América? –Cadê você?

Nos devolva todas as Annes Franks vítimas do atual regime. Nos devolva a capacidade de avanço. Traga de novo os filhos mortos e entregue às mães. Nos proporcione segurança para irmos ao parque amar. Sem medo da volta. Hoje, mais do que nunca, precisamos de heróis.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 14/04/2014
Código do texto: T4768385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.