A IMPORTÂNCIA DE ANIVERSARIAR!!!

A IMPORTÂNCIA DE ANIVERSARIAR!!!

Autora: Solange Gomes da Fonseca

Saber aniversariar é receber de DEUS todas as dádivas divinas, em missão de cumprimento ao exercício praticado em missão da minha geração...

É acreditar que o tempo nos reserva as mais belas etapas de vida...

É se jogar ao chão e brincar com a netinha Beatriz todo o tempo previsto pela natureza...

É agradecer a DEUS pela caminhada feita ao longo da vida, direcionando os meus dois filhos Thatiane e Wagner ao caminho do BEM...

É ter a chave para acreditar que cada dia, abrimos a porta do saber e arriscamos sem medo dos tropeços...

É acalentar sonhos e esperanças , fazendo da nossa FÉ a MAIOR INSPIRAÇÃO HUMANA...

É buscar no ímpeto das nossas emoções , GRANDES motivos para sermos FELIZES em todas as idades...

É aos 30, 40, 50, 60, 70...

Acreditarmos que nossa FORÇA vem do CÉU e que o cálice da nossa juventude continua com o mesmo frescor de outrora...

É AGRADECER a grande CIRANDA DE AMIGOS que junto comigo celebrou mais um aninho de vida em abundancia...

A TODOS E PARA TODOS: AQUELE MEU ABRAÇO AFETUOSO!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 12/04/2014
Código do texto: T4766194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.