O DIA

O DIA

Nunca um dia é exatamente como o outro. Não acontecem as mesmas coisas mesmo que as pessoas sejam as mesmas. A outra pessoa ou estava triste ontem, hoje amanheceu alegre, os assuntos são outros os acontecimentos se diversificam. Se oferece uma oportunidade de voce corrigir alguma coisa que foi feita de forma inconveniente e hoje pode ser reparada. Voce tem um dia inteiro pela frente, tem oportunidade de conhecer uma pessoa nova, que te surpreenderá, ou se decepcionar com outra. Receber um buquê de flores, ou uma ofereça de quem nunca esperava. Um dia quanta coisa pode ocorrer, a esposa pode ir para a maternidade, o marido pode perder o emprego, pode chegar uma noticia inesperada de um filho que foi pego com droga, a filha pode ter se engravidado, o outro filho receber a noticia que foi aprovado na universidade. Muita coisa estará contido em apenas um dia. O dia não é uma sequencia de rotinas que se repetem, muito pelo contrario, é uma agenda de acontecimentos, variados, variáveis e surpreendentes. Que tudo corra bem pra você neste dia. absolva os acontecimentos, analise-os mas não desista, levante a cabeça e siga em frente.

sSantAna (Drakcon) 11/04/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 11/04/2014
Código do texto: T4764761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.