O que se esperar quando se está Trabalhando : Volume 1

BIZARRO no alto dos meus 29 anos ter q lidar com crianças, crianças essas de 20 e poucos que já trabalham, mais não conseguem nem se sustentar sozinhas, nem física e nem mentalmente! O que fazer numa situação dessas??? Nos tempos da Galiléia, seria justo umas boas palmadas, isso já resolvia, porém, hoje descobriram que coro não resolve. PENA!!!

Trabalho em uma Multinacional e as vezes me sinto na escola primária, com idas à diretoria, punições e sanções pedagógicas. E quando falo isso, é no sentido literal! Lá realmente tem sanções pedagógicas, sanções essas que ainda não precisei passar (menos mau) , mais talvez seja pelo fato de ter cumprido corretamente com meu período escolar, e ter evoluído à adolescência, como qualquer ser humano pleno de faculdades mentais.

Além de ter que lidar com a incompetência de uma liderança imatura e despreparada (palavras essas que não foram minhas, mais tive o desprazer de constatar pessoalmente e concordo plenamente!)que me causou um stress, problemas de pressão e várias idas ao médico. Agora, não pra minha surpresa, tenho também que lidar com com a Boba da Corte, que se alimenta das migalhas da imaturidade alheia, e se vale dessa prerrogativa bizarra pra ser igualmente imatura e sem noção!!!

Nunca em meus piores pesadelos imaginei passar por situação tão vexatória e bizarra.Até porque os reservo para fatos mais inusitados, como sonhar com Macacos dançando a Conga, ou aquele famoso sonho de se estar caindo do abismo(esse eu ate acho divertido!).

Mais, fica a dica pra quem pretende seguir carreira no ambiente corporativo no âmbito das Multinacionais renomadas que vêm se instalar no Brasil por "n" fatores que já sabemos de cor quais são.

Em relação a liderança imatura, SUPERADO! Reivindicação aceita.

Em relação a imaturidade de seus pseudo seguidores, ainda lutando contra, mais se a CABEÇA já foi, o RABO , que não tem a menor importância, a gente pisa em cima!!!

Diana Kalazans
Enviado por Diana Kalazans em 10/04/2014
Código do texto: T4763663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.