ARRUMADINHO (BVIW) Mini crônica

"Chá com leite" eu pedia, pequenininha ainda, pulando nos dois pés e, juntamente com eles, meu cabelinho curto de franjinha pulava junto... e voltava arrumadinho para o lugar. Sina do cabelo liso! Por mais que a gente faça, ele continua imperturbável. Durmo e levanto e lá está ele impávido. Mesmo no inverno, com a cabeça totalmente coberta por dois ou três edredons, ele insiste em me desafiar. Nas mais diversas situações seu "estar" é impassível. Fazer amor, secar com secador, em carro aberto, vento norte, brisa marinha, nada, nada tira ele do lugar. Ou melhor, tira, mas ele volta esnobando pentes e escovas, imperando soberano sobre atos e elementos. Descabelada? Ele parece sorrir e se balança todo feliz ao ouvir isso. Ou não sabe o que é, porque nunca foi ou, superior, esnoba seus companheiros desgrenhados, fora do lugar, sofrendo com cremes, escovas e chapinhas. Ele é tão na dele que até condicionador dispensa! Meus Deus, o que faço com esse lisinho? Às vezes penso em colocar o dedo na tomada para ver se ele arrepia e descabela de vez...
                                                                                                                                                             Giustina
(imagem Google)

                                         * Visitem o Blog BVIWtecendoletras e deliciem-se
                                            com belas mini crônicas.    
Giustina
Enviado por Giustina em 09/04/2014
Código do texto: T4763061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.