SAUDADES MEU GRANDÃO
Pois é,isso que eu chamo de uma vida em movimento,de um mundo em movimento,quando temos aquela sensação gostosa de que nada esta passando sem ser vivido,onde tudo faz sentido,todas as coisas criam forma,tamanho,adquirem peso,mudam as cores no sentido de que ficam mais fortes,mais iluminadas,alegres...O engraçado de tudo isso,é que não necessitamos de muito para que possamos ver tudo acontecendo em nós dois!Na simplicidade em que nos rendemos aos nossos "limitados" dias conseguimos tornar tudo perfeito,tudo mágico,tudo tão lindo quase que "mentiroso" seria aos olhos de quem não conhece a nossa história!De quem não vive o que vivemos,de quem se quer consegue imaginar a dimensão do nosso amor!Mas que nos importa o mundo la fora? não estamos interessados!Lendo sua Crônica meu amor,eu muito me emocionei,chorei tanto,como eu te disse,uma mistura de alegria,tristeza,saudade...Quase me faltam palavras para retribuir tamanho carinho,que presente lindo você me deu embrulhado em tão lindas palavras,enfeitadas com tanto carinho,afeto,amor,dedicação...não tem como não me emocionar.Mas apenas quero que tenha a certeza de que você mesmo não estando aqui presente fisicamente,esta totalmente presente dentro de mim,no meu coração,em meus pensamentos,em minha alma,nos meus passos,no meu olhar que se dá em qualquer direção,presente na minha boca que sorri, que se cala,presente em minhas mãos que te seguram,que te pedem pra ficar,que te abraçam,que passeiam pelos seus cabelos,que vestem suas roupas,que dividem o copo de vinho.Amor,eu sinto você aqui comigo o tempo todo,apenas algumas coisas eu prefiro deixar de lado,como a garrafa de vinho pela metade que ficará em um cantinho do armário sem mais ser tocada,porque simplesmente perdeu a graça,o sabonetinho ficará guardado e tantas coisas que sem você perdem completamente o "porque",coisas que prefiro que silenciem,até que a gente se veja novamente,você bem sabe do que estou falando também...algo tão seu,pra mim..mais seu do que meu,eu só cuido pra você!
Que vazio amor,que falta você me faz,e nessas horas tudo o que eu faço e me fechar em nosso mundo e reviver nossos momentos e assim os dias vão passando e consigo de alguma maneira sobreviver a sua ausência física!Obrigada meu amor,obrigada por tudo mesmo,por tudo que você sempre faz por mim,obrigada por me fazer ri,por me fazer chorar,por me fazer acreditar no amor dessa maneira que só você sabe!
Te amo,e não quero jamais te perder,não consigo mais me imaginar sem você,sem nós! Tudo que sou,tudo que eu acredito,toda força que tenho,que vem,que fica,toda esperança,toda a fé,tudo,tudo mesmo acontece porque você esta a todo instante acontecendo em minha
vida e sendo assim...é fácil entender porque sou tão feliz independente das lutas que preciso enfrentar! Você é meu gigante,meu refúgio,minha certeza de vitória,meu amor que me sustenta e me gira nesse mundo lindo,um mover de amor,um remover de qualquer dor!
Te amo.....sua,sempre sua Sophia!