O futebol é um pesado meio de alienação, ou a chamada contra – alienação da esquerda(do lado do povo pobre), pois ao mesmo tempo em que a esquerda diz proteger o povão mantém esse mesmo povão com direito a compra  de cerveja e churrasco e televisão, porém longe da educação que faz dele um povo critico e educado  para votar, com direito de escolha verdadeira(utópica), esquerda bolivariana petista é forte e controladora, o problema é que a escolha entre a presidente Dilma e seus adversários é constrangedora e difícil, mesmo para o racional, a oposição é fraca e tendenciosa, de um lado o cunho da direita fascista de Aécio(acabada no Brasil, um reduto de poucos, não atinge a massa), do outro  indiferença do Eduardo Campos( este candidato fraco não será apoiado pelo governador do ES que é do seu partido!Vai ficar neutro?), a candidatura de Eduardo parece mais uma coisa armada para dar uma chance a Dilma de não polarizar com Aécio, coisa de bb.O Sr.Eduardo Campos mesmo vendo que a Marina é uma candidata melhor( e com maior apoio), persegue com sua sede de poder e mantém a Enfermeira no banco de reservas, difícil votar e escolher um presidente ente o ruim e o pior, mas o bom é que ainda temos direito de escolher e de errar se for preciso.

 
JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 07/04/2014
Reeditado em 07/04/2014
Código do texto: T4760082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.