FLORES E SENTIMENTOS

FLORES E SENTIMENTOS

Pensei em mandar-te um buquê de flores, mas tive duvidas a respeito da cor que deveria escolher.

Com receio de ferir seus sentimentos. Pensei em você ao mesmo tempo a entender-te sentimentalmente. E quanto mais pensava, mais ficava confuso.

Que as cores transmitem a quem as recebe?

Vermelho - Essa é uma cor estimulante, associada a emoções explosivas, como paixão e raiva. É a cor do sangue, e por isso simboliza força, vitória e liderança. É símbolo de e otimismo. Costuma ser associada à gentileza e fortes emoções.

Amarelo - Transmite luz, energia e calor. É símbolo de entrega consciente e despojada além de irradiar alegria, bom humor, diálogos interessantes...

Verde - Cor da esperança. Da calma, de fazer o que deve no momento certo, sem afobação, avançando o sinal, com cautela e sempre atenta aos imprevistos. Fertilidade, responde com rapidez ao ser incentivada.

Azul - É a cor dos sonhos, da imaginação. São pessoas tem segurança e paz de espírito. Em quem você pode confiar, pois os segredos são guardados a sete chaves. Desfruta intensamente de tudo, mas resguarda os acontecimentos para sí.

Violeta - Associada à magia, essa cor representa intuição e espiritualidade. Simboliza também dignidade, respeito e nobreza. È uma lady, gestos suaves. Gosta do convencional não arrisca a ousadia em nenhum momento.

Rosa - A cor rosa é uma espécie de vermelho atenuado pela presença do branco. beleza e romântica, feminina, gosta de poesias e palavras carinhosas ditas aos sussurros, arrepia com facilidade, e responde aos incentivos com rapidez .

Branco - Expressa sinceridade. Também representa inocência, espiritualidade e paz. Gosta muita da limpeza. Não admite palavrões, ou palavras chulas, é muito tradicionalista, vai até o limite e não o ultrapassa em nenhum momento, mantem sempre o estilo clássico e aristocrata. Carinhosa ao extremo, porém nunca excede. Amante confiável e discreta.

Nessa duvida infernal, resolvi aguardar e estudar mais profundamente o seu espirito procurando te entender, não só para o envio das flores mas principalmente para ter um relacionamento, que satisfaça com plenitude absoluta. Aguarde que um dia o buquê chegará com meus sentimentos junto.

sSantAna (Drakcon( 05/04/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 05/04/2014
Código do texto: T4757271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.