HOMEM+CAMINHANDO+NA+AREIA+DO+MAR.jpg

 

        AINDA TENHO.....
 

       .....muito que caminhar, muitas escadas para subir , muitos desafios para enfrentar mas , o que não me falta neste momento é coragem e confiança para continuar caminhando sem medo de curvas , de tropeçar e nem de tomar atalhos.

   Ainda tenho muito que aprender, muito que ler mas muito mais que ouvir. Sempre procuro lembrar que só temos uma boca e dois ouvidos então, antes de falar qualquer coisa , antes de tentar ou pensar em corrigir ou ensinar alguém, o que mais tenho que fazer é colocar em pratica o que já ouvi e aprendi .

   Ainda tenho muitos lugares a conhecer, muitas amizades a conquistar mas antes disso, o que gostaria mesmo é de me reconciliar com os que por um motivo ou por outro não quiseram mais caminhar ao meu lado .

    Com certeza os desentendimentos aconteceram por minha causa então o que mais quero, além de conhecer novas pessoas e preservar os que tenho firmes no meu coração, é ter a oportunidade de reencontrar e abraçar os inimigos e desafetos .

   Ainda tenho muitas canções para escutar e aprender. Não sou um bom cantor e muito menos compositor mas, não posso negar, certas canções penetram fundo na minha alma, me acalmam enquanto outras aceleram meu coração e enchem meus olhos de alegria.

   Também tem aquelas que fazem brotar e escorrer discretas lágrimas no meu rosto mas isso até me faz bem. Afinal são canções mágicas.

     Ainda tenho muito que navegar nas letras até para poder rabiscar melhor algumas coisinhas com equilíbrio e sabedoria .

   Sou mais de fazer do que de falar mas, embora muitas vezes tente tirar isso da minha cabeça gosto muito de escrever embora a grande maioria do que escrevo, rabisco melhor dizendo, prefiro não mostrar.

    Ainda tenho um coração forte, que bate firme e com muito espaço para receber os que me amam ou não. É possível até que volte a amar intensamente , mas com muito mais cautela já que, embora não quisesse, tenho umas cicatrizes que estão demorando para deixar só uma pequena marquinha .

    Ainda tenho muito que crescer nos caminhos da fé . Afinal de contas sou apenas um modesto aluno das coisas de Deus mas, o que me alegra é que Ele tem muita paciência comigo e então talvez ainda tenha   um   jeitinho  de  me  tornar  uma   pessoa melhor .

    Ainda tenho que abraçar muito mais , falar o que tem ser dito nos momentos certos e estender a mão para quem ainda pensa em me procurar .

   Talvez ainda tenha que repetir muitas e muitas vezes que a paz está dentro de nós mesmos, que a felicidade é algo que está ao nosso alcance e que não depende de nenhuma ajuda ou enganos de uma ilusão . Só de nós mesmos .

   Como eu disse, ainda tenho muito que fazer, muito que caminhar e claro......muito que alimentar meus sonhos.....


                           *********






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/04/2014
Código do texto: T4756590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.