Corpo Pulsante

Meu corpo pulsa energia por toda parte, minhas emoções estão altamente incontroláveis, tenho feito um esforço enorme para me manter consciente, tenho me segurado para não extrapolar, porque eu sei que isso vai acabar. E por hora nada é suficiente, nada supri.

Tenho vontade de chorar, tenho vontade de fugir. Eu queria estar vestida de um único traje, que fosse leve e claro, e correr descalça por uma estrada de terra, onde meus passos fossem iluminados pelo universo, e enfim eu pudesse ver claramente o horizonte, o fim. Parece uma espécie de parábola, mas seria a única solução. Entretanto, o que viria depois? Para onde eu estaria indo?

Eu sei, que se eu quero que isso realmente mude, eu tenho que fazer uma busca, eu apenas não consigo começar, a energia que pulsa pede por mudanças momentâneas, me pedi qualquer coisa que faça dos meus sentimentos, LIVRES! e imediatamente.. Não costumo direcionar a energia para o que realmente importa. Me sinto uma estátua idiota, me sinto lenta e dominada, quase sem palavras, e não consigo me livrar das coisas inúteis, pois elas são também, as coisas que por algum momento pequeno do meu dia, me libertam do desafio, que é viver.

Deylan Siggy
Enviado por Deylan Siggy em 03/04/2014
Código do texto: T4755190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.