Seios para fora, um Protesto sem conteúdo !

Sou a favor dos protestos e contra a forma da atuação.

Sou feminista atuante, porém o que se tem visto em rede nacional e redes sociais é um estupro aos olhos, ao português e nenhuma defesa convincente. A exposição do corpo é para atrair um parceiro, e me taque a primeira pedra quem se opor, porém atrai olhares inclusive dos pervertidos, é um risco que se corre. Agora não me venha dizer que usa o short aparecendo a poupa da bunda porquê quer que digam que seus olhos são lindos ou que sua intelectualidade prepondera. Me poupe disso.

É natural a atração pelo que se vê, e a forma do protesto com os seios para fora tampados por uma folhinha escrito: NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA, ou como nossa grande Geisy : - NÃO MEREÇO SER ESTRUPADA, ninguém merece ... mas poderiam ter escrito um texto explicando um motivo plausível, baseado em liberdade de expressão, em crime, em comportamento humano, em problemas mentais.

Eu sou contra o estupro, ou melhor, eu sou contra tudo que vai contra a paz da sociedade. Um estuprador é um individuo com problemas mentais e comportamentais, atração sexual todos temos, porém as contemos, e eles não. É crime, e deveria ser punido com mais seriedade, com castramento não só "lá", mas com medicação, porém a de se lembrar que isso é psicológico e não físico. Uma vez pervertido, sempre pervertido. Como não há uma lei que o impeça de viver, que tenha uma que o obrigue a trabalhar duramente.

Quer protestar se explique, e não se exponha... pior, se expor ao ridículo.

Eu não mereço ser estuprada, porque tenho o direito de escolher meu parceiro sexual, quando e onde. Tenho direito de ir e vir com a roupa que eu quiser, e maquiada como quiser. Seus direitos terminam onde começam os meus. Todo estuprador deve ser punido severamente, pois se trata de um individual que não pode conviver em sociedade.

Isso dentro do meu contexto.

Do Prado
Enviado por Do Prado em 03/04/2014
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4754543
Classificação de conteúdo: seguro