Minorias Democraticamente Opressoras

É sabido que ainda hoje a maioria da população tem posicionamentos tradicionais de acordo com o que fora legado pela Igreja Católica Romana, ou melhor, em decorrência da influência judaico-cristã. Todavia as minorias - esquerda - querem empurrar goela abaixo valores que bem acham correto, dessa maneira jogando no lixo uma tradição secular que está enraizada na alma do povo brasileiro, ou melhor, enraizada na sociedade ocidental.

O engraçado é que essa mesma minoria, que dantes se dizia lutar pela democracia, sempre o quis implantar uma ditadura, pois afinal a "ditadura do proletariado" (A ditadura do proletariado constitui-se... omissis; Karl Marx) como é conhecida, seria a ditadura da maioria. Partindo desse pressuposto entendo que: o querer da maioria é absoluto, mesmo em se tratando de regime ditatorial, pois como exposto outrora, a ditadura do proletariado é a ditadura da maioria, e, nesse sentido o fato de ser maioria acaba por legitimar o ato, mesmo em se tratando duma ditadura. Isto posto fico a pensar:

"Se é por questão de porcentagem, noutras palavras, da opinião da maioria prevalecer, por qual motivo então que a minoria revolucionária não respeita a maioria tradicionalista existente no País? Ato impositivo, se fazendo mister salientar o agravante, advindo de um número minoritário, não o é ação ditatorial da mesma forma?"

Aos que alegam que a sociedade brasileira aceita de bom grado tal "evolução" social, digo-lhes apenas: coloquem os temas mais polêmicos para a sociedade opinar diretamente, digo, por meio de plebiscito, e mediante o resultado teremos de fato algo legítimo e que deve ser respeitado, pois foi a população brasileira, em sua soberania, que assim se manifestou.

Se se posicionar contrário as minorias é ato impositivo, por que diabos não dá no mesmo vindo de lá pra cá?! Se tanto falam em democracia, ao menos respeitem o rito, digo, o processo democrático. Joguem conforme as regras do jogo.

Wanderley Barreto.'.,

São João do Cariri, 02 Abril de 2014.