Viver em Condomínio

Em uma noite, de um sábado qualquer, fui surpreendido com algo inusitado, curioso. Estava em meu apartamento, que fica no térreo, com meu namorado esperando alguns amigos para sairmos. Eles chegaram e conversamos um pouco e tomamos um vinho, em seguida saímos para nos divertir. Até ai tudo bem, nada de anormal.

Ao regressarmos para meu apartamento, meu namorado e eu, fomos namorar, pois depois de uns drinques todo casal fica com a libido aflorada, resolvemos namorar no quarto da frente, que é o quarto de visitas, estava ttudo maravilhoso, muitos beijos, carícias, chupadas, lambidas, aquela preliminar gostosa, que curtimos muito. Quando nos demos conta, eu já estava a penetrando em meu namorado, e ele gemendo de prazer, quando notei que alguém se aproximou da janela, que é de vidro transparente, mas com uma persiana escura e acendeu uma lanterna, para ver o que se passava dentro daquele quarto. Nisso paramos por alguns minutos e ficamos a observar, como a pessoa não conseguia ver nada dentro do quarto, mas mesmo assim insistia e ficar tentando ver a nossa transa, meu namorado, que é muito bem humorado, falou bem alto, para que a pessoa do outro lado pudesse ouvir:

- Vão cuidar da vida de vocês e vão transar também, parem de olhar a vida sexual alheia, pois este “bofe” já é meu e não divido com ninguém.

Mesmo assim a pessoa continuou lá, insistindo em ver algo, que a persiana escura escondia. Então resolvemos continuar nossa transa na sala, pois aquele fato curioso estava nos tirando a concentração.

Essa é a desvantagem de se viver em condomínio, ainda mais se for no térreo, aonde não se pode nem transar em paz, que vem um vizinho e fica a bisbilhotar, sabe-se lá se não queria participar (risos). Mas até agora fico imaginando, o que será que levou aquela pessoa a ficar bisbilhotando a minha vida sexual? Será que é algum vizinho apaixonado por mim?

Aracaju, 02 de abril de 2014.