MAIS UMA VEZ O BREJO NO CAMINHO VERDE DO PALMEIRAS....

Sem palavras! Não há o que se falar neste momento! No passado eram chamados de O Grande Trio de Ferro!!! Depois passaram a ser somente a dupla de ferro! Hoje o trio volta a ser destaque no futebol paulista.

Um chegou da segundona há pouco para se juntar aos outros dois para formarem novamente o famoso trio: O trio de latão!!!! Um caiu nas oitavas, outro nas quartas e em uma quarta feira, e o último, em solidariedade aos dois anteriores, preferiu ir para o brejo!!! E foi! Há muito que eu, como torcedor de um dos três, tenho presenciado esta sempre caminhada do meu time para o brejo.

De 1972 até agora, tirando os títulos da segunda divisão do brasileiro, todos os títulos, Paulistas, brasileiro, copa do Brasil , libertadores, Rio - São Paulo, Mercosul até agora, só os treinadores, Oswaldo Brandão, Dudu, Wanderley Luxemburgo e Felipão ganharam títulos com o Palmeiras, ou seja, apenas 5 treinadores em quarenta e dois anos.

Títulos desde 1972.

Paulista: 72,73,76,93,94,96,2008.

Brasileiro: 72,73,93,94

Rio São Paulo: 93,2000.

Copa do Brasil: 98,2012

Mercosul: 98

Libertadores: 99.

Obs. Segundadivisão, copa dos campeões e outros torneios pelo caminho não foram considerados. Dezessete títulos em quarenta e dois anos e com apenas cinco treinadores.

O maior vencedor do século passado, o time que resgatou o orgulho do futebol brasileiro depois da copa de cinquenta, assistido por mais de 138 mil torcedores na Maracanã, que teve de desfilar em carro aberto na capital do estado da Guanabara e na capital paulista, neste século conta apenas com dois títulos de segunda divisão, uma copa do Brasil e um paulista.

O meu time neste século já tem a pior média de títulos. Já estou cansado de tanto embrejamento !!!!! Claro que sou Palmeiras até a morrer!! Mas pelo o jeito o Palmeiras parece que quer antecipar a minha morte, pois, não há coração que aguente! Na hora H, machuca os melhorzinhos!!!!!! Bom, o mais importante é aguentar as gozações e esperar o amanhecer, sem a cor da ecologia. Só da derrota!!!!Uma derrota grande ao estilo de Itu, que significa, se não estou enganado, no Tupi Guarana" pequena queda d'água" Alguma palavra pode ser enquadrada neste momento????

Joãozinho de Dona Rosa
Enviado por Jota Kameral em 30/03/2014
Código do texto: T4750203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.