VENDA O CARRO!!!

Ela comprou um carro depois de passar o ano todinho economizando. (Deixou até mesmo de comprar roupas e sapatos!).

Eloá tinha um sonho de consumo: comprar um carro, não era necessário ser um carro do ano. Não havia a necessidade de ser um carro cheio de frescuras, não precisava ter direção hidráulica... Bastava ter um bom motor, uma lataria em boas condições: sem arranhões e sem amassados.

Abriu uma conta poupança e todos os meses, pagava as contas e o que sobrava depositava nela!No final do ano, tirou o extrato e conferiu: Já tinha o suficiente para efetuar tal compra.

Foi a uma revenda de carros semi-novos .Olhou todos os que haviam lá, porém não se interessou por nenhum!Andou por mais alguma lojas até que avistou:

Entre vários outros carros ela avisou o que despertou sua paixão. Foi amor à primeira vista.

Perguntou o preço. Olhou o carro. Tinha dinheiro suficiente!Falou com o vendedor. Comprou o carro!Entrou nele. Ligou e saiu pelas ruas e avenidas feliz da vida... Porém, ao virar uma esquina, assustou-se: uma criança saiu correndo de algum lugar e...Quase entrou sob os pneus de seu carro.Eloá. se assustou. Freou rapidamente.Bateu o rosto no volante o sangue escorreu pelo canto da boca.A criança atravessou a rua correndo, entrou na casa do outro lado.Nem sequer percebeu o que causara.

Ela dirigiu até sua casa. Colocou o carro na garagem.

Os dias passaram lentamente.... Eloá não teve mais coragem de dirigir.

Até que um dia ela acordou. Olhou o carro e bem decidida falou para seu marido:

VENDA O CARRO!!!O sonho acabou....

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 29/03/2014
Reeditado em 29/03/2014
Código do texto: T4747989
Classificação de conteúdo: seguro