estrada+da+vida%5B1%5D.jpg

        ANDO SEM TEMPO ....

 

        .....de ficar triste, de me preocupar com coisas miúdas e de dar atenção ao pessimismo .

     Me ocupo com tantas coisas, presto atenção em tantas outras , vejo tanta coisa bonita ao meu redor e ao meu alcance que sendo bem sincero , lamento muito ter levado um bom tempo para começar a dar importância ao que realmente merece ter importância .

    Ando sem tempo para adoecer, me sentir fraco e cansado . Ando sem tempo mesmo e, se depender da minha vontade e determinação , os médicos e as farmácias vão demorar um bom tempo para receber minha visita .

    A cada dia que passa fico mais radical com relação a noticias, possibilidades, suspeitas e desconfianças sobre doenças, dores de cabeça incômodos e coisas assim .

    Me cuido e quando acordo, e isso acontece bem cedo, agradeço a Deus por mais um dia e pela minha saúde e a partir daí deixo tudo por conta Dele e é claro e sem nenhuma dúvida que Ele, melhor que ninguém, sabe o que deve fazer comigo.

    Ando sem tempo para me deixar levar por ilusões . Sempre acreditei que sonho é uma coisa e ilusão é outra completamente diferente . Já me iludi muito, já tive enormes decepções por me iludir e em várias situações fui iludido . As cicatrizes   das feridas ensinaram a não me deixar levar por ilusões . Aliás, cansei de viver de ilusões .

   Ando sem tempo para envelhecer . Tenho aproveitado tanto a vida, tenho vivido tão intensamente, tenho estado tão sereno e feliz que não tenho nem percebido o tempo passar .

   Já ouvi dizer que as pessoas começam a envelhecer a partir do momento em que param de sonhar , quando começam a se preocupar muito mais com o dia seguinte e que insistem em carregar o peso do que aconteceu num passado recente ou distante .

    Pois eu sou um sonhador nato, não quero nem saber se verei ou não o dia seguinte e para mim, cada vez mais o passado é apenas algo que tem que ficar no lugar de sempre .

  Ando sem tempo para guardar mágoas, rancores e ressentimentos . No meu coração e pensamentos procuro abrigar as melhores lembranças, sensações agradáveis e sentimentos muito maiores e melhores . Ainda me surpreendo pelo fato de muitas pessoas continuarem vivendo e se alimentando com o ódio e desejos de vingança .

   Ando sem tempo de sentir saudades e falo daquelas que de fato não me trazem mais nenhuma alegria ou prazer.

   Saudade é algo natural no ser humano mas quando elas podem ser controladas ou tentamos entendê-las , o   que não deixa de ser algo notável , a vida fica muito mais leve, começa a ter mais graça e então, renovamos nossa vontade de continuar sempre seguindo em frente .

     Ando até sem muito tempo para escrever mais algumas coisinhas . O que me sobra tenho mais lido do que rabiscado mas o que importa mesmo é que......ando muito sem tempo para perder tempo com coisas miúdas e negativas.....


                          *********







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/03/2014
Reeditado em 28/03/2014
Código do texto: T4747396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.