REFLEXÃO

Estava ouvindo a coletânea "Um barzinho, um violão", e trabalhando no modo automático, fazendo algo meramente repetitivo. De repente, começa a tocar uma música antiga, da Sandra de Sá: BYE BYE TRISTEZA, interpretada pelo Thiaguinho.

O arranjo ficou muito legal, muito bem interpretada... e me surpreendi por simplesmente ter esquecido dessa música. Ela é popular, e sempre acreditei que grandes músicas não precisam ter a chancela de um compositor cult.

"Já sei errar sozinho sem pedir conselhos, se eu sofrer quem é que vai chorar por mim. Já sei olhar pra mim sem precisar de espelhos, não me diga que não, e nem diga que sim."

Realmente, qualquer um erra... e só sofre por outra pessoa aqueles que realmente se importa. Mas nos conhecemos o suficiente para nos olhar sem precisar de espelhos ?

Não falo do reflexo de nossa imagem, mas sim de ligar para o que os outros acham de nós. Até que ponto somos suficientes ?

A maioria das pessoas se preocupam mais com o que vêm do que com aquilo que projetam... e a música simplesmente é precisa ao narrar essa história.

Saber em quem confiar, o que está fazendo... são coisas básicas em nossa vida. Isso é sinal de maturidade...

SEBASTIÃO SEIJI
Enviado por SEBASTIÃO SEIJI em 25/03/2014
Código do texto: T4743381
Classificação de conteúdo: seguro