?id=981231&maxw=120&maxh=120
Imagens do google
PINGOS NOS IS = EC
CONVERSA ENTRE IRMÃOS

 
 --- E daí Luizinho, que cara é essa? Parece preocupado.
---
Estou com um problema muito sério.
--- Que foi?
--- Estou pensando em sair do Seminário.

--- Sair do Seminário? Que é isso? Logo agora que já está quase se ordenando?
--- Eu acho que não tenho vocação religiosa.
--- Como não? Você brigou tanto por isso...
---
Eu gostaria de ser um padre, trabalhar pela Igreja, ser um ministro de Deus, mas não quero viver sozinho, sem ter uma família e acabar a vida em um asilo para padres velhos.
--- Já sei. Tem mulher no meio disso! Está apaixonado? rsrs
--- Não estou apaixonado, mas...
--- Mas...
--- No dia de seu casamento... uma loura... Acho que é amiga da Taty, pois as duas conversavam e olhavam para mim...
--- Continue... A história está ficando interessante... rsrs
--- Eu fiquei... Mexido... Você sabe como é...
---
Kkkk Claro que sei, mas não imaginei que você soubesse... kkk
---
Não ria que isto é muito sério. Uma decisão difícil de tomar...
---
Bem, vamos ver se entendi. Você viu a loura de longe, nem a conhece, se assanhou todo e resolveu sair do Seminário...
--- Não nessa ordem... Eu já estava pensando em sair... Só me faltava coragem para tomar uma decisão... A Mãe já está planejando a viagem que fará à Itália quando eu me ordenar... O Pai então... Já pensou a bronca que ele vai dar?
---  A Mãe pode ir à Itália independente de sua ordenação, mas o Pai... Bem, você pode esperar mesmo uma grande bronca, ele não queria que você fosse para o Seminário. Você foi contra a vontade dele.
Quanto tempo perdido! Podia ter entrado na AMAN Já seria um oficial... blá... blá...blá..” rsrs.
--- Pensa que é fácil enfrentar uma situação dessas?
---
Sei que não é fácil, mas é necessário. Vamos botar os pingos nos is, já. Quer que eu chame a Mãe? O Pai? Os dois juntos?
--- É melhor os dois juntos, assim eu falo uma vez só...
--- Enquanto isso vou perguntar a Taty quem é essa loura espetacular que virou a cabeça do padreco. rsrs.
--- Ela não virou minha cabeça...
--- Tá certo! rsrs  
981218.jpg

 
Este texto faz parte do Exercício Criativo
PINGOS NOS IS
Saiba mais,
Conheça os outros textos

href="http://encantodasletras.50webs.com/pingosnosis.htm">
 
Maith
Enviado por Maith em 24/03/2014
Código do texto: T4741629
Classificação de conteúdo: seguro