OS SEGREDOS DAS ESTRELAS
Parece loucura o que fiz esta noite - Loucura de
tentar contar todas as estrelas contidas no céu.
Quando eu era jovem. Quando eu tinha um certo medo do escuro, foi que descobri que algumas belezas só se podem ser notadas com a ausência do Sol!
Quando eu era jovem.
Contaram-me os segredos das estrelas - Mas não recordo-me bem, eu ainda era jovem, talvez tenha sido meu anjo da guarda.
Contaram-me que as estrelas tem muitos segredos.
Contaram-me que elas só brilham para fazer uma outra brilhar.
Que brilham para fazer uma à outra feliz, para nunca se apagarem.
Contaram-me que só brilham porque se amam e, porque recebem amor de um "SER DE LUZ".
Quando eu era jovem.
Contaram-me que quando uma estrela se apaga, é porque ela se transformou em um anjo, e, em um outro lugar irá brilhar.
Contaram-me que o brilho das estrelas é igual
o brilho dos olhos de Deus.
Quando eu era jovem.
Contaram-me que crianças são sementes de estrelas. Ao se tornarem adultas, tendem a torna-se um ato de pura luz, ou, tendem a virar sementes secas.
Quando eu era jovem.
Contaram-me os segredos das estrelas.
Contaram-me das que brilham no céu e das que se apagam na terra.
Das que aquecem e das que queimam.
Das que nos motivam a brilhar e, das que tendem
a nos apagar.
Quando eu era jovem me contaram os segredo das estrelas - Assim, descobri a brilhar, e hoje, há fazer os outros brilharem junto comigo.