DEPRESSÃO
Eu tive depressão por anos,(nunca procurei médico pra não precisar tomar remédio) e além da depressão problemas, não sei qual dos 2 interferiu no outro, só sei que muita raiva eu sentia de mim e principalmente de achar que as pessoas sentiam pena, outras eram mais cruéis e me tachavam de qualquer coisa...E eu poderia dizer pra receber aplausos que Eu venci a depressão, Eu venci a timidez, e escrever um livro de auto ajuda ou publicar um vídeo ...Mas eu prefiro dizer a verdade. FOI DEUS QUEM ME CUROU e quando muitos jogavam na minha cara que um dia eu tava por terra e outro dia confiante e que isso não ERA FÉ, hoje, posso dizer: Era a força de Deus que me tomava e quando pensava que ia perecer Ele aparecia na minha vida e dizia: Continue filha, rasteje mas, continue. E assim esses dias eu estive por terra e com uma dor na alma muito grande e se não fosse a FÉ e a força de Deus eu teria cortado meus pulsos, mas eu preferi ir ao encontro mais uma vez de Deus, pq COMO DISSE APÓSTOLO PAULO quando penso que sou forte sou fraco e quando penso que sou fraco sou forte pq Deus está comigo...
Nos últimos anos ela tem tentado me tomar, e muitas vezes penso :está aqui ,mas em algumas horas ou até mesmo no outro dia volta a minha confiança e a minha alegria. Tristeza nada tem a ver com depressão, vc pode ficar triste até mesmo alguns dias, mas no caso da depressão ela vem mesmo sem motivos e dura semanas meses.
Eu sempre digo, fui, sou e sempre serei uma pessoa que precisa de Deus!!!