infancia continuaçao

Luiz era uma pessoa muito extrovertida, comunicativo nos seus trabalhos escolares sempre queria ir alem descobrir outras historias e fazer um novo final a cada momento, enquanto Camila queria ser modelo viajar o mundo inteiro vivia nas nuvens junto ao seus sonhos mas nao se importava com que povo falava ela queria mais e ser feliz e foram se passandos os anos percebi que nao mudariamos dali durante um bom tempo!

Paulo era omais quietinho da turma tudo para ele estava otimo era meio largado com as coisas da vida nao tinha sonhos para futuro quando os perguntavam ele nao sabia muito o que dizer ...

Entao ficava mas calado !

Na sua, sem opinar em absolutamente nada mas ajudava no que era preciso.

Eu me chamo Kris vivo com pe no chao nao me deslumbrava com nada pois sempre quiz conquistar meu espaço viver para mim sentir que eu poderia ser ultil no nao so para mim mas sim para as outras pessoas

o tempo foi passando ja estavamos em 1998 ja estavamos no segundo faziamos planos do que queriamos ser dali poir diante nos formamos e cada um seguiu sua vida, Camila se tornou uma modelo como sempre quiz , Luiz se tornou um empresario de uma grande loja de supermado chamado o Quarteto em nossa homenagem Paulo ficou ali em Ondonopolis mesmo com sua familia continou a tomar conta sua Mae que ja estava velha e eu fui pecorre caminhos maravilhoso e conhecer pessoas incriveis e nessa caminhada encontrei por quem me apaxonei mas sabia que essa paixao amor eu iria ser julgada pelas pessoas que me disseram que iria me apoiar a cada decisao so porque eu comecei a gostar de uma pessoa do mesmo sexo que eu estava sofrendo bullyng das minhas companias que isso e inacreditavel parece que foi so eu que abrir a cabeça para novos mundos e conquista e nao quis ficar na mesmisse de sempre.

Eu fui guerreira e soube lutar e vencer s preconceitos

Cleurys
Enviado por Cleurys em 22/03/2014
Código do texto: T4739403
Classificação de conteúdo: seguro