VAMOS TOMAR UM CAFÉ?!
Eu amo tomar café. O requinte de uma cafeteira me encanta. Pensei em abrir uma. Mas creio que não lucraria, consumiria meu próprio ganha pão. Vou continuar como cliente. Assim, posso degustar sem culpa.
Minha fonoaudióloga me pediu para reduzir a quantidade de café. Alegou fazer mal para voz. Então, três horas antes de gravar meus textos, nada de café. Disse que, eu poderia e deveria substituir pelo bom e transparente líquido intitulado água. Como sou bastante profissional cumpri o combinado. Até o final das gravações.
Como uma típica mineira, meu café da manhã é: pão de queijo com café. Hoje mesmo, passei no supermercado e comprei uns biscoitos de três queijos. Não vejo a hora de colocá-los para assar amanhã cedinho.
Confesso que, tenho vontade de mudar alguns hábitos gastronômicos. Mas sinto que, trairia a minha própria cultura. Gosto de experimentar pratos da culinária nacional e internacional. Mas nunca me agradaram tanto quanto um bom e simples cafezinho. Além de ir bem com qualquer hora do dia, não tem quem nunca provou.