ELA SABE O QUE QUER (BVIW) Mini crônica

Roberto Carlos, que resolveu voltar a comer boi e ganhou uma bela grana com o comercial da Friboi, exaltou a mulher de 40, homenageou as baixinhas, enalteceu as de óculos e, muito anteriormente, cantou a garota papo firme. Mas esqueceu as mulheres de 50 anos ou mais que, afinal, fazem parte do seu staff e amadureceram junto com ele. Ou ele esgotou o repertório, ou não vê nada de especial nelas, ou pensa que elas estão fora de cogitação para o amor. Pois eu não penso assim. Encontrar namorado depois dos 50 é mais que possível, embora existam prós e contras. Comparada a uma de 18, tem a seu favor a experiência e mais consciência do seu sex appeal. Por outro lado, a juventude daquela por vezes eclipsa a mais madura. Porém, para qualquer lado que se olhe, seja na nossa vida comum, seja na vida das estrelas, o que mais vemos são gatonas de mais de 50 cujos parceiros variam de 20 a 40 anos. Para isso não preciso do Roberto Carlos para dizer: mulher de 50 é uma mulher que sabe o que quer e no amor acredita...
                                                                                                                                                                 Giustina
(imagem Google)

                               Acesse o BVIWtecendoletras e delicie-se com
                                crônicas curtas. O site é da nossa recantista
                                   Marília Paixão e os textos são temáticos. 
Giustina
Enviado por Giustina em 21/03/2014
Reeditado em 21/03/2014
Código do texto: T4737475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.