A História Da Minha Vida
Hoje eu tenho 18 anos sei q sou novo, estou começando a vida agora, mas tenho muitas histórias para contar, algumas boas outras nem tanto, mas essa eu considero especial.
Eu namorei durante 3 anos com uma linda garota eu a amava ele era minha vida e o meu mundo certo fim de semana nós fizemos uma viajem, na volta o inesperado aconteceu, sofremos um grave acidente, eu fiquei 3 meses em coma ela infelizmente morreu. Entrei em profunda depressão cheguei a ponto de tentar tira a minha própria vida para ficar ao lado da minha amada, eu não aceitava que a vida teve-se tirado ela de me, dai por diante comecei a odiar a tudo e a todos.
Depois de certo tempo voltei a sair com os amigos e em uma dessas saídas encontrei uma nova paixão, não era a minha amada, mas me fazia esquecer-se do mundo, me proporcionava momentos prazerosos dos quais jamais esquecerei. Com ela vivi coisas que jamais pensei em viver, conheci pessoas e lugares interessantes, sempre achei que ela me fazia bem mas meus pais e amigos diziam que ela seria a minha ruina , a cada dia q passava mais apaixonado eu estava , não adiantava pedir para q dela eu me afasta-se porque aquela maldita eu simplesmente adorava.
Mas quando o meu dinheiro acabou ela me abandonou, minha mãe vendo o meu tormento por não ter mais aquela paixão, sofria junto comigo, eu não podia permitir que minha mãe sofresse por me, então arrumei minha mochila e fugir de casa, eu sabia que tinha q esquecer aquela paixão, pois ela havia se tornado a minha ruina, no entanto eu tinha q vela uma ultima vez, em um ato desesperado roubei uma moto e fui ate a casa de um amigo onde ela estava a peguei e saímos de moto em alta velocidade, depois disso não me lembro de mais nada, acordei no hospital com minha mãe do meu lado chorando, nesse momento olhei nos seus olhos e disse.
-mãe me perdoa, eu te amo, foi a ultima vez que te fiz chorar, prometo que aquela maldita paixão para minha vida jamais irar voltar.
Ei você, cuidado com ele pois ela é uma paixão interesseira , muitos a chamam de “BRANQUINHA” , já outro a conhecem como “DALILA” mas seu verdadeiro nome é “COCAÍNA”