O Simples e o mundo
Eu estava certa...quando acreditava que eu deveria fazer o que eu gostava.
Quando achava que deveria ficar com quem amava.Sabia que o certo era conviver com quem me fazia bem.Amava o simples e só queria ganhar o mundo.
Errei...ao não entender o medo que causava nas pessoas,ao não compreender a falta de coragem que tinham e todas as suas inseguranças.Na minha inocência não sabia o que era competição.
Mas errei feio...quando me tornei também covarde,deixando o medo penetrar nos meus sonhos.Quando me tornei amiga do "e se eu..."
E principalmente quando...deixei de ser criativa e senti ciúmes de tudo que não era meu e de quando abandonei o mundo e o simples.
Ao amadurecer meu maior orgulho não foi ver o quanto cresci como adulta.Senti mesmo orgulho,foi de minha juventude onde eu pouco sabia da vida,mas entendia perfeitamente que o "sentir" é o que há de mais valioso.
Temos de ir atrás do que nos faz bem sem se importar com o medo dos OUTROS.Esses outros que nem mesmo sabem o que faz bem a eles.Querem escolher o que acham certo para a vida e se acham muito adultos para arriscar qualquer coisa.Morrem de medo de ver alguém "acontecer" fazendo coisas que ama.
Eu hoje quero saber de ser jovem e fazer coisas que sinto vontade,estar com quem me faz feliz de verdade.
Podem até me achar egoísta,e há quem me pergunte;"Veio ao mundo a passeio?" Se for uma opção,Sim eu vim,também estou aqui para ajudar,ha quem vem e se torna um problema.
O Mundo Precisa de pessoas felizes o suficientes para se acharem merecedoras das coisas boas e assim poder ajudar os demais.Aquele que se sente frustrado com qualquer um que seja,porquê fez isso ou aquilo esquece da própria vida.Mesmo achando que sabe,que sente o que é melhor para a pessoa...Só ela pode sentir e saber.
Poucas vezes alguém ajuda outra pessoas ao discordar dela.Mas atrapalha muito ao interferir.Chamo isso de inveja,interesse próprio e um medo terrível de ver o outro ter sucesso.
Mantenha seu espírito sempre jovem!