VAI BRASIL...!
Como é engraçado esse mundo. Assim como as vacas, os ratos também são considerados sagrados para os hindus e neste templo, na cidade de Bikaner no estado do Rajastão, eles são adorados como deuses. O templo abriga mais de 200 MIL RATOS que andam soltos passando por entre as pernas e as vezes subindo nos visitantes locais ou turistas que entram no templo. No BRASIL deve ter mais de 100 mil ratos digo, políticos corruptos, verdadeiros vagabundos, canalhas (FDPs) que coçam o saco de terça a quinta (As ratazanas de Brasília são espelho para o resto do país). Eles são considerados deuses. Intocáveis, protegidos até pela Suprema Côrte. Aqui no Brasil essas "ratazanas sagradas" mamam à vontade nas tetas da Nação. Ninguém faz nada por que o povo é submisso, verdadeiro cordeirinho indefeso. Sabe da corrupção e aceita porque o PT conseguiu normatizá-la. A minoria luta, mas é como uma voz que clama no deserto. O povo brasileiro é manipulado e nem percebe o veneno comunista sendo colocado todos os dias no seio da família. Enfrenta filas no Sistema de Saúde com meses de espera para uma consulta; enfrenta transporte público deficiente e lotado, paga os impostos mais caros do Planeta; compra carro financiado em sessenta meses (paga dois carros e meio) para andar em vias esburacadas, paga pedágios absurdos para trafegar em rodovias (a maioria delas) em péssimas condições. Na hora de comprar o remédio nem faz ideia que o governo leva 33% de imposto. Como se tudo fosse a coisa mais normal do mundo o brasileiro brinca de ser feliz. Sonha com dias melhores. Cá entre nós, o brasileiro fica feliz mesmo quando o clube que ele torce ganha do rival ou é campeão, Ah, aí não tem pra ninguém, até trabalha mais contente. Afinal, no país do futebol existem prioridades mais importantes para o povo pensar além da politicalha do governo, corrupção e desvio de bilhões de reais...Tem o Jornal Nacional totalmente imparcial, a novela das 9, tem o BBB (quem vai para o paredão, quem sai); tem o carnaval fora de época, a cerveja e o pagode. O mais importante de tudo antes da eleições é a Copa do Mundo. Lá estarão nossos "heróis" (voluntariamente sem receber um tostão - mentira, são todos mercenários de ocasião) "dando a vida, o sangue" para não frustrar o governo que gastou com dinheiro público (enriquecendo organizadores e envolvidos) mais de R$ 30 bilhões.
Diante de tanta corrupção tem mais uma da Petrobrás e com certeza o
povo vai esquecer gritando gol...
"VAI BRASIL..."
.
Diante de tanta corrupção tem mais uma da Petrobrás e com certeza o
povo vai esquecer gritando gol...
"VAI BRASIL..."
.